Recent content by Tiago_surfer

  1. T

    Galeria peso pluma

    Opa, novidades na Giant projeto 7,5kg diretamente do Brasil :mrgreen: :mrgreen: Descriçao: Bar Ends: Tune RH1 60g Bottle Cage: King Cage 28g Bottom Bracket: Token Ceramic 0g Brake Levers: Formula R1 Levers 0g Brakes Rear: Formula R1 (FRM 140mm rotor) 266g Brakes Front: Formula R1 272g...
  2. T

    Surfer’s XTC Project, 7,5kg!

    Com certeza ATX, as suas modificações ficaram maravilhosas e fizeram parte da minha inspiração, assim como as do Belabianchi no tópico http://www.light-bikes.it/forum/index.php/topic,3199.0.html e as do Eliflap em http://www.eliflap.it :wink:
  3. T

    Surfer’s XTC Project, 7,5kg!

    Obrigado Marco, essa bike foi montada sempre levando-se em consideração a relação peso x resistência (para competições de xco e maraton). E acho que consegui atingir esse objetivo. :wink: Ola Batas, esses peças foram compradas junto a ceeway uma empresa que fabrica suprimentos para Frame...
  4. T

    Surfer’s XTC Project, 7,5kg!

    A idéia é atingir esse peso até metade desse ano, mas para isso faltam ainda alguns euros para a compra do nosso querido amigo Clavicula :mrgreen: Essa semana estou a espera do Record Super 11 dianteiro e dos R1 brancos, para finalmente chegar a casa do 7,7kg. Nessa configuração das fotos ela...
  5. T

    Scott Spark 10 Tuned ------- Lightest Spark 7,760Kg ------- Agora com 9300gr!!

    Re: Scott Spark 10 Tuned with 7,860Kg Na minha opinião a resistência a rolagem imposta pelos pneus das Btts e pelo próprio terreno é muito grande, deixa muito difícil a percepção na melhora da rolagem. O pessoal da estrada gosta e aprova os rolamentos de cerâmica, principalmente nas rodas.
  6. T

    Novidades Leves

    Magura MD 100 SL, "espiga" inteira (25,5cm) O peso é otimo, vamos ver agora o funcionamento! :mrgreen:
  7. T

    Discos No Tubes ou Scrub?

    Já comprei algumas vezes com o José da Xclusivebikes, sempre com cartão de crédito (paypal). Tudo muito tranqüilo, bem profissional o José. Algumas vezes demora para responder os emails, só isso.. :grrr:
  8. T

    A máquina de Sabine Spitz. 7,2Kg

    Mas Davi, essa bike do vídeo é bem diferente da bike postada no inicio do tópici. Quadro, rodas, pneus, e mais alguns detalhes que devem ser suficientes para tirar essas 400g que faltam não?
  9. T

    Pneus - Procuro soluções leves mas eficientes

    Minha experiencia com os SpeedKing foi a seguinte. Comportam-se muito bem na lama, mas em pisos mais duros, os tacos laterais são tao moles que dão sempre a idéia de que a bike vai simplesmente sair de baixo de você. Estou aguardando a chegado dos Nobby Nic e dos RR para testa-los!
  10. T

    Setup 2X9 com desviador de estrada

    Ok, lima-los seria minha ultima opção :roll:, perguntei pq talvez pudesse existir os parafusos prontos. Na Starbike tem a venda parafusos tune mais curtos, talvez fiquem bons.. Aqui um link de um fórum do Brazil que eu freqüento, nas fotos a Epic de um amigo devidamente convertida para o sistema...
  11. T

    Setup 2X9 com desviador de estrada

    Remi, também vou abusar um pouco da sua boa vontade :mrgreen: Podes me dizer como você fez para prender a coroa 42 no lugar da coroa média? Usasse os parafusos normais com algum tipo de espaçador no lugar da coroa grande? Estou partindo para essa solução em breve, já encomendei as specialites tb.
  12. T

    Galeria peso pluma

    A minha com alguns "updates" lista de componentes pag 3 8)
  13. T

    Scott Spark 10 Tuned ------- Lightest Spark 7,760Kg ------- Agora com 9300gr!!

    Re: Scott Spark 10 Tuned Nuno, sua bicicleta está espetacular! Por acaso você possui uma tabela com os pesos de todos os componentes dela? Abraços e parabéns!
  14. T

    Rodas de disco mesmo muito leves...

    Certo Nuno, a sua roda e essa do meu amigo tem praticamente o mesmo peso, esse promenor do que é roda e o que não é vai de cada um mesmo. Postei apenas para participar, não para competir estejas certo disso. Respondi sua PM, abraços amigo!
  15. T

    Rodas de disco mesmo muito leves...

    Então Nuno, fita notubes e valvulas somam juntas menos de 20 gramas, nas minhas montagens adiciono esse peso ao notubes (liquido) e coloco no lugar das camaras. Com certeza sua roda é espetacular, peso muito proximo a esse, mas para mim, o peso da roda é = aro + cubo + raios e niples. Abraços
Top