Recent content by snowdevlin

  1. S

    Parafusos - Ergal, titânio e nylon

    Já está resolvido, obrigado André! ;)
  2. S

    Parafusos - Ergal, titânio e nylon

    Parafuso para espigão "ritchey one bolt" Viva, ando à procura de mudar o parafuso do meu espigão Ritchey (por um de titanio), mas não consigo encontrar referências ao tamanho/ modelo... Será que me conseguiam informar do mesmo? Obrigado!!
  3. S

    5º RAID Gastronómico LAAC - Aguada de Cima - 17 de Novembro de 2013

    Estive lá o ano passado e.... adorei!!! Este ano não podia faltar!! :D Inscrição feita e pagamento regularizado. Até breve
  4. S

    Óculos Oakley (réplica )

    Concordo em pleno barapaulo! Correndo o risco de se ser crucificado, ou se tem € para se ir para os oakley a sério, ou é preferível optar por outra marca mais barata, mas com garantia de qualidade!
  5. S

    Powercordz

    realmente agora fiquei na dúvida entres estas duas opções. desagrada-me a ideia do ruído das vibrações dos ilink, mas por outro a possibilidade de os powercordz rebentarem.... ai dúvidas, dúvidas....
  6. S

    Powercordz

    Obrigado pelo feedback pessoal! E já agora Jorge, experimentaste o kit mini ilink por si só? E que tal?
  7. S

    Powercordz

    viva pessoal, ninguém opina? entretanto e pelo que vi a gore descontinuou os cabos, e estava agora a considerar também os alligator mini I link... ou será que o melhor é mesmo comprar um xtr? obrigado!
  8. S

    Powercordz

    Ora viva! Desenterrando um pouco este tópico.... estava a pensar trocar o setup dos meus cabos, e estava a considerar estes powercordz (ou eventualmente os gore ultralight). Passado já algum tempo desde que foram lançados, qual é o feedback do pessoal? Obrigado!!
  9. S

    V Rota das adegas - Cantanhede – 27 Abril 2013

    Viva, Muito obrigado pela escolha, esta Rota das Adegas, vai ser para mim um prazer a dobrar! :D:D:D
  10. S

    Garmin Oregon Serie 600

    ops, afinal e vendo melhor, ainda não está disponível.... a garmin só o lançará aqui na europa este mês e em data ainda a confirmar....
  11. S

    Garmin Oregon Serie 600

    mas q grande máquina!! e já aparece em lojas online nacionais...
  12. S

    V Rota das adegas - Cantanhede – 27 Abril 2013

    e agora outra: Quando sentes aquele bichinho, e sabes que já não sossegas... Queres é pedalar e bom vinho? Então vai à Rota das Adegas!
  13. S

    V Rota das adegas - Cantanhede – 27 Abril 2013

    Então aqui vai ela! :D Por terras de Cantanhede, a pedalada não irá faltar, Juntamente com o contacto com a natureza e a paisagem peculiar. Vou seguir a Rota das Adegas, para a região visitar, E no Marialva Park Hotel, pretendo pernoitar! :#1::#1::#1:
  14. S

    V Rota das adegas - Cantanhede – 27 Abril 2013

    A opção vermelha é, na opinião deste feliz contemplado com uma ida à prova, é a melhor! :)
  15. S

    [Pedido] Carta Militar 1/250.000

    Viva shelltox! a questão seria agora usar os ficheiros que tinha das cartas militares nos formatos .map/ .sid e .sdw , mas creio q este segundo link resolverá a questão, obrigado!!
Top