Recent content by Sérgio Gomes

  1. S

    Massamá

    Sintra Bikers .... Vamos ver se há mais ideias.
  2. S

    Massamá

    Uma boa ideia....vou ver que nome para o grupo no FB e pensar na maneira de a malta chegar a este. Qual a vossa opinião para uma página parecida com esta?http://bikecla2011.wix.com/bikecla Nomes para o grupo?
  3. S

    Massamá

    Não tenho andado(lesionado) de bicicleta fiz hoje um treino e vi pelo menos só na zona onde moro 6 ciclistas e o forum está parado.......assim é difícil organizar um grupo.
  4. S

    Pedais de encaixe magnéticos MAGLOCK

    Uso os SH51 no minimo e com o uso fica muito mais fácil de soltar......mas tenho um amigo que tem os SH56 e é mais fácil de soltar(montamos os cleats no mesmo dia e testamos os 2 pares de sapatos nos pedais da Shimano 520).
  5. S

    Procuro ajuda para começar a dar umas pedaladas

    São opiniões.....tenho um amigo que tinha um quadro M na roda 26 e foi aconselhado a comprar um quadro S na roda 29 e que está muito contente com a máquina e com a medida recomendada......eu próprio falei com uma loja porque pretendia mudar e também foi aconselhado um quadro S para 29. Este...
  6. S

    Procuro ajuda para começar a dar umas pedaladas

    A altura foi baseado em algumas opiniões que li de vários riders de várias nacionalidades.... e sempre ouvi dizer quem usa um quadro de medida M na roda 26, em roda 29 tem que usar um quadro S....e quem usa uma quadro S na 26 usa qual na roda 29? Eu já ouvi tantas opiniões sobre este tema de...
  7. S

    Primeiros pedais e sapatilhas de encaixe

    Tenho os Shimano 520 e estou muito contente levam porrada e estão sempre a andar.
  8. S

    Procuro ajuda para começar a dar umas pedaladas

    Roda 29 depende da altura do praticante e qual o tipo de trilhos que pretendes fazer.....na tua zona tens opcção de trilhos muito rolantes e com pouco acumulado como por exemplo a Lagoa de Óbidos (muito bonito:cool:). Para trilhos mais técnicos e com um acumulado maior a 27.5 é a opcção mais...
  9. S

    Massamá

    Para mim não vai dar o nocturno...mas na 4ª feira vou andar pelas 18h30. A volta é de mais ou menos 30Km de estrada, saída de Massamá com passagem pelo telhal.
  10. S

    Massamá

    Bem Vindo Vascomlopes :yeah:..... fazes BTT & Estrada ou apenas BTT.
  11. S

    Lista de Músicas para ouvir...a abrir.

    Todas as musicas de Manowar são espectaculares:yeah:
  12. S

    Massamá

    Vamos apontar para o princípio de Setembro, até porque temos que começar a tirar a ferrugem das pernas.
  13. S

    Revistas da Especialidade

    Era/sou fã da Revista "B - A Cultura da Bicicleta".......foi uma pena acabarem.
  14. S

    Massamá

    Já somos 4......depois do mês das Férias (Agosto) espero uma maior adesão. Voltas de BTT & Estrada, organiza-se voltas para todos estejam agora a começar, com pouco andamento...não tenham medo juntem-se a nós.
  15. S

    Revistas da Especialidade

    Preço/qualidade Bike World
Top