Nunca tive qualquer dificuldade em ajustar o rebound na R7 que tive e lembrei-me de uma boa coisa: o bloqueio com a plataforma Absolute é muitíssimo mais eficaz do que a SID que tenho neste momento. Quando se bloqueava ficava uma pedra ao contrario da SID que fica sempre com 1 ou 2 cm de curso...
Boa tarde pessoal.
Adquiri um kit de conversão tubeless da Rubena que já trazia liquido selante. O que acontece é que trazia 100ml e eu fiz mal a distribuição, ou seja, meti muito na roda da frente e sobrou menos para a de trás.
A minha dúvida é a seguinte: Posso acrescentar qualquer outro...
Segundo sei são ambas boas suspensões, muitas vezes comparadas e que muita gente defende serem equivalentes.
Eu já tive R7 mas tive azar, por 2 vezes ganharam uma pequena folga nas bainhas (2 suspensões novas) em menos de 200km.
Como resultado troquei por uma SID Race e aí sim, a SID de forma...
Não confio numa bicicleta que tem um eixo pedaleiro com marca de berbequim!
Para pedalar, compra uma bicicleta.
Para não pedalar, compra uma mota.
Para pedalar pouco, compra uma bicicleta e faz menos km.
Não consigo perceber o conceito destas "coisas híbridas".
Eu tenho uns Elixir 5 com discos 185/160 G3CS (Clean Sweep) numa RockRider e nunca notei qualquer barulho ou vibração durante a travagem. Nem à frente, nem a trás.
Vai para a Canyon se procuras a melhor máquina em termos globais.
Não vás para a Cannondale por pensar que o quadro é mais resistente... Agora, se a achares a Canyon muito feia, então compra com o coração... compra a Cannondale.
Eu acho as Cannondale muito bonitas e com certeza são excelentes...
Tenho um amigo que comprou uma Cannondale Flash F1 2011 por 1800 e picos.
Já estive com a bicicleta e digo: apesar de ser alumínio é um dos quadros mais leves pesando a dele (tamanho L) 10,5kg com pedais Exustar e líquido selante. Para mim surpreendente para ser alumínio. Para não falar da Lefty...