Recent content by Rodry

  1. R

    Mapas Garmin 1000

    Tive um problema com o meu garmin 1000 e provavelmente tenho de o mandar para a garantia, mas tenho os mapas da ciclonatur instalados, alguém tem por ai um backup do garmin 1000 aquando da compra para eu poder apagar tudo. E quando voltar pois estou a tratar diretamente com a garmin alguém sabe...
  2. R

    Pneus

    Preciso de comprar 2 pneus novos e gostava de ouvir as vossas opiniões. A minha bike é uma KTM Myroon Prestige 26, convertida para 27,5 pelo que atrás tem de ser um pneu 2.0 e à frente um 2.1 Neste momento tenho um roket ron 2.10 atrás e um racing ralf 2.25 à frente mas especialmente o de trás...
  3. R

    Rodas 27,5

    Estou a pensar comprar umas rodas 27,5, será que há por aí alguém que me possa ajudar e dar opiniões acerca de rodas e de pneus para a frente e para trás?
  4. R

    Medidor de Frequência Cardíaca

    Pulsómetro Queria que me dessem uma ajuda estou para comprar um pulsómetro pois estou a usar um gps o garmin dakota 20 e já estou farto dele, e talvez me vire para um pulsómetro polar RCX3, RCX8, RS800CX, o que me aconselham um destes ou outra marca.
  5. R

    Reparação de quadro carbono

    Gostava de saber se alguem me pode ajudar, estalei um pedacinho de carbono (nada de grave) do quadro da minha bike, e queria arranjá-lo, alguém conhece quem faça esse tipo de reparos na zona de Braga?
  6. R

    5º BTT Encostas do Facho - Ciclo-Ucha - 05-08-2012

    Um belo passeio, com paisagens maravilhosas, belos trilhos e no final um ótimo almoço!! Parabéns Ciclo-Ucha!!!
  7. R

    Aventura para Junho

    Obrigado, mas não quero ir por esse lado.
  8. R

    Aventura para Junho

    Gostava de saber se alguém por aí me pode disponibilizar o track de Braga até Santiago.
  9. R

    Aventura para Junho

    Sou de Braga!
  10. R

    Aventura para Junho

    Estou a pensar aventurar-me sózinho até Santiago nos dias 1,2,3 Junho há por aí alguém interessado em fazer-me companhia?
  11. R

    Espigão de selim

    Quero comprar um espigão de selim cor de laranja e não consigo encontrar à venda, apenas encontrei no site da Aerozine, mas não faz venda apenas menciona lá um importador em Espanha, mandei um mail mas não respondem. Podem dar uma ajudita?
  12. R

    Rodas BTT

    Mais uma vez preciso da ajuda do pessoal do forum!! Queria comprar uma rodas novas e falaram-me nas FULCRUM RED METAL 3, pois são tubeless e é o que me interessa? O que acham?
  13. R

    Tutorial - Escolha de Pneus

    Obrigado ao rucaf3 e ao Kubo, vou mesmo optar pelo Larsen TT 1.9 pois parece-me uma escolha mais acertada!!
  14. R

    Tutorial - Escolha de Pneus

    Olá pessoal, uma ajudinha por favor estou a pensar mudar os meus pneus são dois Rocket Ron Evo 2.1, mas o da frente está novo será que se pusesse o larssen TT 2.0 atrás dá-va-se bem com o Ro Ro?
  15. R

    Troca de Pneus

    Vou tranformar as minhas rodas para tubless, e quero meter na roda traseira um pneuMaxxis larsen TT 1.90, não sei o que meter à frente por isso apelo à vossa ajuda.
Top