Recent content by pedrolameirinha

  1. P

    Setúbal - Alcácer - Troia

    Desterrando este tópico, estou a pensar em fazer uma volta até Alcácer do Sal e estou a fazer um track que passa pela Herdade do Pinheiro. Ultimamente alguém tem passado por lá e os guardas são incomodativos, ou os bttistas passam por lá na boa?
  2. P

    BTT Quinta do Conde

    AlmadaBTT, obrigado pelo convite mas Corroios fica um pouco fora da minha rota :). No entanto, se vierem para os lados da Arrábida é só uma questão de se combinar. Irei com certeza visitar o vosso blog.
  3. P

    BTT Quinta do Conde

    Boas trambalansanas, eu costumo pedalar dia sim, dia não. Se quiseres combinar um dia em específico, envia-me uma pm com os dias e as horas em que podes ir pedalar
  4. P

    Quantos km fazem por semana ?

    Eu faço por volta de 150 a 200km por semana. Tanto posso fazê-los todos em estrada como em trilhos e estrada de terra batida, ou tudo à mistura, dependendo do humor.;)
  5. P

    Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

    A minha companheira de serviço (Merida Big Nine TFS 900).
  6. P

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Boas tardes pessoal. O meu nome é Pedro Lameirinha, sou da Quinta do Conde (margem sul do Tejo). Tenho uma Giant ATB Hurricane do século passado e faço BTT há quase 2 anos. Brevemente irei fazer um upgrade de bike para uma Mérida Big Nine TFS 900. Cumprimentos a todos os bttistas do país.
  7. P

    BTT Quinta do Conde

    Boas a todos bttistas. Sou novo aqui no fórum, sou da Quinta do Conde e já ando há mais de um ano a fazer BTT e estrada, com um "farronco" do século passado (uma Giant ATB Hurricane de 21v). Costumo andar de bicicleta dia sim dia não por toda a margem sul do Tejo, sempre na média de 50km...
Top