Recent content by Nuno Brandão Abreu

  1. N

    Suspensão. Qual escolher?

    Boas. Tens a RockShox Torah 302 - 120mm Curso - C/ Lockout e ajuste Rebound. Só mesmo usada porque penso que já não se fabricam e encontras abaixo desse valor.
  2. N

    Apps Ciclovia

    Parece-me bem e dava jeito que a app indicasse as ligações entre ciclovias perto umas das outras.. Conheço a ciclovia de Monção/Valença, Ponte de Lima e as do Porto..
  3. N

    QuËr cxr5

    Material XTR realmente é caro.. Tenho uns travões idênticos aos teus e não são maus, não sei se valerá a pena estares a mudar antes de te darem problemas. Os pedais que tenho também são os M520 que comprei online e traziam a plataforma para encaixe por 21€ (+portes). Se comprares alguma coisa...
  4. N

    QuËr cxr5

    O primeiro upgrade que tens de fazer é trocar os pedais por uns pedais de encaixe.. Com os de encaixe dás um tombos giros mas também tiras mais rendimento principalmente nas subidas!! Pensa nisso..
  5. N

    Frio e chuva de inverno [Vestuário]

    O corta vento que uso é este: http://www.decat..on.pt/PT/protect-comfort-wind-190851757/. É de corrida mas é muito fixe, tem aberturas nas costas e debaixo dos braços para ajudar a respirar. É leve e veste bem. Uso quando faz frio ou chove pouco porque a àgua acaba por passar (se chover muito)...
  6. N

    Calções largos vs Lycra

    Epá.. Gosto mais de me ver com os largos mas sinto-me mais confortável com os de licra!! E agora?:fpalm: hehehehe Uso os dois.. mais os de licra por tudo o que já foi dito.
  7. N

    Tutorial - Escolha de Pneus

    Eu comprei os crossmark online por 16.90€ (mais) portes e estou satisfeito, rolam muito bem!
  8. N

    Travões de disco hidraulicos Shimano BR - M575

    A tua primeira opção deveria ter sido leva-la onde a compraste e ativar a garantia.. Agora como outros já mexeram nos travões não sei como vai ser, mas se resolveres ir à garantia não menciones que foste a esses mecânicos!
  9. N

    Track do Caminho de Fatima

    Eu acho que há caminho a partir do norte e que até se cruza com o caminho de Santiago em Ponte de Lima (no sentido contrário claro) e está identificado com setas azuis... Mas não tenho a certeza. Quanto a tracks não conheço!
  10. N

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Sou o Nuno, Sr.ª da Hora, Matosinhos. Tenho uma GT Avalanche 1.0 e sempre pronto para dar umas voltas.. :)
  11. N

    Andar com os Pézinhos presos.

    Na primeira volta que dei para experimentar correu tudo bem.. mas na segunda dei dois belos tombos quando já estava parado!:fpalm: Fiquei com uma boas marcas mas serviram de lição e ultimamente tem corrido bem..:cool: Serviu para agora andar com mais atenção e antecipar possíveis situações...
  12. N

    2012.05.13 - Caminho Francês -> 8+1 Etapas - Saint Jean -> Santiago + Finisterra

    Parabéns pela viagem, fotos e reportagem.:yeah: Valeu a pena ler e ver.. Continuem as boas pedaladas!
  13. N

    Andar com os Pézinhos presos.

    Eu também já tenho os meus pedais de encaixe (shimano m520) e agora só preciso de os montar na bike e experimentar.. confesso que tenho algum receio mas os pedais trouxeram a plataforma que vai dar para alternar.. e para já não penso em retirar a platarforma! :rolleyes:
  14. N

    Bebidas energéticas e isotónicas consumidas diariamente destroem dentes

    Também li o mesmo artigo afpereira mas ainda bem que te lembraste de partilhar com o resto do pessoal.. porque eu confesso que não me lembrei de o fazer..hehe Talvez porque nunca tive hábito de usar esse tipo de bebidas e ainda bem... :D
  15. N

    Hardrock Sport Disc ou Cannondale Trail SL 4

    Parece-me que a Cannondale é melhor..
Top