Recent content by nightmarept0

  1. N

    Dúvida rodas

    Ok, obrigado ;) Também tinha a ideia de não serem. E realmente não têm qualquer indicação ao tubless no aro.
  2. N

    Dúvida rodas

    Bom dia. Alguém me sabe confirmar se estas rodas são tubless? Syncros XC | Eyelets | 32H | XC39
  3. N

    Gel antifuro para tubless

    É que vi na decathlon, sportzone, probike*** etc e não estava a encontrar nada concreto para pneus tubless. Vou ter que mandar vir de algum lado este gel, não quero arriscar andar assim pois ando sempre em terrenos propícios a furos.
  4. N

    Gel antifuro para tubless

    Boa tarde. Sou um recém proprietário de uma scott spark 950 2015. Na minha anterior bicicleta tinha gel antifuro mas as rodas não eram tubless. Gostaria também de colocar gel nesta nova bicicleta pois na antiga safou-me muita vez de ir embora com ela as costas:) A minha dúvida é se existe algum...
  5. N

    Ajuda FOX FLOAT R VS FOX RP23 CTD

    Bom dia. Preciso da vossa ajuda. Não sou muito expert nisto. Gostava que me elucidassem das diferenças destes amortecedores. Sei que o CTD tem níveis de ajuste de amortecimento e o outro não. Tirando isso quais as principais diferenças? EDIT: Não é RP23, é FLOAT CTD.
  6. N

    Ajuda/Opinião Troca Viper por LaPierre x control 410 2010

    O amortecedor é o melhor o que tenho? O Fox rp 23 certo?
  7. N

    Ajuda/Opinião Troca Viper por LaPierre x control 410 2010

    Alguém? Digam a vossa opinião pf.
  8. N

    Ajuda/Opinião Troca Viper por LaPierre x control 410 2010

    Bos pessoal. Estou com uma dúvida, sou dono de um bicicleta com quadro VIPER NITRO 2013, equipada com Amortecedor FOX RP23, suspensão ROCKSHOX REBA RLT SOLO AIR 120mm, rodas crossride, transmissão e travagem fraquinda, retirada de um bicicleta antiga, orbea SATE 2011. Este quadro e as suspensões...
  9. N

    Quadro VIPER BTT NITRO + FOX RP23 Preto Vermelho 2013

    Boas malta. A Viper tem estado parada devido a um problema de coluna:( No entanto já levou com mais um pequeno update, umas rodas crossride. Noto diferença principalmente no "rolar", é bastante mais livre. Quando aos problemas que descrevem em cima, realmente ainda não esgotei o curso da...
  10. N

    Adaptador disco 160mm para 180mm

    Está descoberto o mistério e resolvido;) Umas anilhas e pronto, está no sitio. Obrigado pessoal.
  11. N

    Adaptador disco 160mm para 180mm

    Fui agora confirmar o diâmetro do disco e realmente é de 185, muito sinceramente nem sabia que existissem, sempre pensei que o meu fosse de 180. Já vi aqui pelo fórum que resolvi isto com umas anilhas. É o que vou fazer..
  12. N

    Adaptador disco 160mm para 180mm

    Hum poderá ser isso, muito sinceramente não medi, até pensei que nem existisse de 185mm ...E também há adaptadores para isso?
  13. N

    Adaptador disco 160mm para 180mm

    Logo vou tirar uma foto mais em detalhe do bombito e do adaptador, não sei o que me está a falhar..
  14. N

    Adaptador disco 160mm para 180mm

    Já dei voltas e mais voltas, desmontei e voltei a montar e não bate certo aquilo. Não estou mesmo a perceber. Obrigado na mesma;)
  15. N

    Adaptador disco 160mm para 180mm

    O meu adaptador até trazia uma manual desses mas se montar assim o disco fica a embarrar no bombito:( Nesse manual a imagem que aparece tem os apoios do mesmo tamanho, provavelmente a diferença do meu é de ter o apoio superior mais comprido.
Top