Recent content by Miguel79

  1. M

    29er Ghost Lector LC

    O convite está feito amigo,é só verem quando vos dá jeito para se marcar aqui uma voltinha top pelo quintal! :) Grande abraço!
  2. M

    29er Ghost Lector LC

    E saem mais umas fotos da menina que continua a somar kms sem chatices!!!! :) Até ao momento só tenho coisas boas a dizer da máquina,ao principio estranhei a mudança de tamanho de roda,mas isso actualmente já foi ultrapassado!!! Vou mantendo o tópico actualizado com fotos!!! Cumprimentos ao...
  3. M

    29er Ghost Lector LC

    Boas,desculpa a demora na resposta mas tenho vindo pouco ao fórum. A bike foi comprada aqui em Loures,se existe algum representante Ghost na zona Norte não sei,mas Lector já não há muitas. ;) Abraço.
  4. M

    Specialized Rockhopper SL Comp 2010 => Specialized Carve Pro 2013 29er

    Tenho aqui uma "menina" mortinha para dar uma voltinha com a tua... :p Sempre TOP esta máquina!!! ;) Grande abraço amigo.
  5. M

    29er Ghost Lector LC

    O ano passado estive para comprar uma igual à tua mas não se proporcionou,este ano não falhou veio a Lector!!! :) Abraço.
  6. M

    29er Ghost Lector LC

    A primeira vez que vi este quadro ao vivo ficou logo ali decidido qual seria a minha próxima bike!!! :) A WC ai a WC.... ;)
  7. M

    29er Ghost Lector LC

    Hoje foi dia de andar pela segunda vez com a máquina e que bela surpresa,este é um mundo completamente diferente daquele a que estava habituado! Agora é ir-me habituando à máquina que ela bem merece!!!! ;) Aqui fica mais uma foto desta vez num dos trilhos aqui da região com uma das vistas mais...
  8. M

    29er Ghost Lector LC

    Obrigado! ;)
  9. M

    29er Ghost Lector LC

    Obrigado amigo! Sim temos que combinar uma voltinha,a ver se vê aqui ao quintal que tenho umas coisinhas novas para vos apresentar!! Abraço!
  10. M

    29er Ghost Lector LC

    Obrigado! ;)
  11. M

    29er Mostra a tua 29er

    Ghost Lector LC
  12. M

    29er Ghost Lector LC

    A ver se combinamos para aí uma voltinha para vocês verem a máquina ao vivo!!! Abraço amigo.
  13. M

    29er Ghost Lector LC

    Ora depois de muitos kms,muitas horas de diversão e poucas chatices chegou a hora da Mondraker ter o merecido descanso! Para a sua substituição chegou cá a casa uma Ghost Lector LC e posso dizer que foi amor à primeira vista!! A bicicleta vem equipada Full Xt e a suspensão é uma Fox 32 Float...
  14. M

    Spec.Camber -> Lap.Zesty(p.86) -> Commençal Meta V4 (p.120)

    Muito bom!!! Parabéns!!! :)
Top