Recent content by MI_Net

  1. M

    Open do Algarve - DownHill - SIlves - Algarve - 15 Novembro 2008

    Ke espetáculo.... vou lá estar de certeza!! Bem o nosso barlavento tá a ficar cada vez mais interessante em termos de provas desportivas!! Força para o pessoal da organização do evento!
  2. M

    Alguem me sabe dizer a marca do meu quadro?

    Nice! Obrigado pelas respostas ao post!! Encontrei há alguns dias uma biciclea com um quadro exactamente igual ao meu, até as soldaduras eram identicas! era uma TREKS.. lol .. Tou a pensar em investir num quadro VAG Dual pro, pareçe-me ter uma excelente relação qualidade/preço! :mrgreen:
  3. M

    suspensões completamente "coladas"

    Boas, as bainhas das tuas suspensões podem estar torçidas, ou a roda da frente pode estar mal montada e estar a forçar as jarras para dentro e a ficarem ligeiramente diagonais, o que pode estar a impedir que estas funcionem! Boas pedaladas! :mrgreen:
  4. M

    Alguem me sabe dizer a marca do meu quadro?

    Boas pessoal, alguem me sabe dizer a marca do meu quadro? Este quadro é em aluminio e foi comprado a um amigo que já lhe tinha retirado os autocolantes em nova, agora já não se lembra da marca :(. Deixo-vos algumas fotos, pode ser que alguém me possa ajudar. É que já ando curioso há algum tempo...
  5. M

    Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

    Aqui está a minha máquina.. Aros Rochrider dupla travagem (lol) Suspensão SR Suntur XCM speed lock Mudanças (só atrás) Shimano Turney, Cassete 7V Shimano Desviador está só a servir de guia para a corrente (single speed) Travões Vbrake Shimano Espigo GIX e volante UNO Pedais de plataforma BMX...
Top