Recent content by Marex

  1. M

    Seixal - BTT

    Podemos combinar claro. No entanto, também gosto de andar pela estrada e fazer quilómetros....muitos quilómetros... com a minha 14kg 29er.
  2. M

    Seixal - BTT

    Eu pedalo sozinho e quando assim é, evito ir para o mato. Logo, faço apenas estrada. Também resido na zona do Casal do Marco e verdade seja dita, tenho-me apaixonado mais pela circulação em estrada.
  3. M

    Seixal

    Boas pessoal ! Este fim de semana alguém quer ir dar umas voltas ? Sou da zona de Paio Pires e este fim de semana tenho disponibilidade seja de manhã ou de tarde, Sábado ou domingo. Costumo combinar com o Jocas e o Moreno e como o tempo está a convidar, seria porreiro dar umas pedaladas.
  4. M

    Seixal

    Há sitios porreiro, como por exemplo, a quinta da machada :)
  5. M

    Seixal

    Parece que este fim de semana vai dar finalmente para pedalar, a começar já a partir de amanhã, onde o tempo vai ficar bom. Se alguém quiser combinar algo amanhã ou no fim de semana, deixe aqui uma mensagem, para se combinar algo.
  6. M

    Seixal

    Amanhã, se o tempo se mantiver como o de hoje, devo ir à tarde até à Quinta da Machada dar umas pedaladas mais um amigo a partir das 15h.
  7. M

    Seixal

    Boas Abel. Tens PM.
  8. M

    Cruz de pau

    Realmente, com a chuva que caiu hoje, este fim-de-semana, ou pelo menos no Sábado estará muita lama nos trillhos de terra. No entanto, se alguém for andar pela estrada aqui pela zona que diga algo e pode ser que se combine alguma coisa. Sou da zona de Casal do Marco/Paio Pires.
  9. M

    - Bicicleta BTT até 600€

    Boas tardes a todos ! Na esperança de ajudar um amigo e tendo em conta que eu apenas me inicializei no mundo da BTT há pouco tempo, venho por este meio solicitar a vossa ajuda/opiniões sobre a compra de uma bicicleta de BTT até ao valor de 600€. Não tem que ser necessariamente comprada numa...
  10. M

    Companhia para pedalar

    Yep ! Alguma coisa, ou por aqui ou por sms, a gente combina um treino porreiro amigo :)
  11. M

    Companhia para pedalar

    Hoje não irá dar mesmo. No entanto, ou amanhã ou quarta, talvez !
  12. M

    Companhia para pedalar

    Gostei muito da primeira experiência mais intensa no mundo do BTT, com o Moreno88 e o Jocas22. Embora para muitos seja algo mais trivial, para mim, todos os trilhos, acumulados e mesmo com a areia mais solta que acaba sempre por cansar em excesso, foi uma experiência muito boa. A Mata da...
  13. M

    Companhia para pedalar

    Moreno, tens PM.
  14. M

    Companhia para pedalar

    Amigo, como ainda não recebi nada, tentei mandar uma PM de volta, mas dá a indicação que tens a tua inbox cheia e não consegues receber mais.
  15. M

    Companhia para pedalar

    Não tenho quaisquer dúvidas que conheças mais trilhos que eu, pois eu apesar de ir explorando pequenos trilhos que vejo e indo por alguns que vejo no Sports-Tracker, também só começei a aventura do BTT há coisa de 15 dias, portanto, podes tirar algumas conclusões por aí :) Resta então combinar...
Top