Recent content by lucelima

  1. L

    SANTA CRUZ - SOLO 27.5" - 125mm curso

    Bela bike com um video a condizer...
  2. L

    Epic xt

    Boas, Jocas22 a subida/descida que aparece na foto fica na Serra das Meadas em Lamego ali a altitude deve rondar os 900mts. O petiagos é mais ali para os lados de Monsanto se não estou em erro. Sempre gostei de umas boas descidas mas como em quase todo o lado para lá chegar é necessário subir...
  3. L

    Voltas por Monsanto (lisboa)

    Parabéns ao user petiagos pelo excelente post aqui em cima...
  4. L

    Epic xt

    Boas, A descer é muito bom este trilho mas hoje fui no sentido contrário. Muito bom aquele post sobre as voltas de fim de semana, faz todo o sentido enquadro-me nessa filosofia também. Cumps.
  5. L

    Epic xt

    Boas, Para não deixar morrer o tópico, consegui um tempinho para para vir aqui:D. A bike tem estado sempre à altura com muitos kms mantendo um nível de elevada eficácia. De momento não há novidades, mas assim que surjam logo posto. Segue a foto da praxe de uma subida durissíma... Cumps.
  6. L

    Taça do Mundo XCO 2013

    Boas, Excelentes fotos só dá vontade de ir lá pedalar:cool:!Com reléves, drops e pedras o espectáculo está garantido! Cumps.
  7. L

    Epic xt

    Boas Jocas22, Agora é raro levantar para aliviar, ( mas com o espigão sem recuo houve também uma melhoria da posição de condução e sobre o selim ) de notar que tal só acontecia quando pedalava em estrada e a subir por volta de 10 km. Nunca senti dor apenas aquela impressão que acho ser uma...
  8. L

    Epic xt

    Boas, Depois de uma ausência de mais de um mês aqui do fórum estou de volta. A bike tem rolado bastante sempre com a eficácia característica das Epic. As rodas Mavic Crossmax ST são sem sombra de dúvida uma mais valia com um rolar irrepreensível em qualquer tipo de terreno quer em subida ou...
  9. L

    GHOST HTX LECTOR 9000 do Pedro Tiago

    Boas, Estão com muito bom aspecto essses tós:cool:. E com originalidade. Cumps.
  10. L

    Capacete BTT

    Boas, Dá uma vista nos capacetes da Specialized...
  11. L

    Epic xt

    Boas, O novo upgrade já está montado. Espigão em carbono sem recuo. Depois de uma correcta afinação de espigão e selim posso dizer que já não sinto que vou a pedalar tão atrás, embora a volta tenha sido de apenas 15 km notei que a posição melhorou especialmente em subida. Também se nota que o...
  12. L

    Epic xt

    Aos poucos a coisa vai-se compondo e emagrecendo... Assim que estiver montado logo posto as fotos. Quanto ao peso do espigão no site acusa as 207 grs em 410mm mas como está cortado a 350mm deve andar por volta dos 185 grs. A ver se o peso antes de montar. Cumps.
  13. L

    Epic xt

    Boas, J.Lages obrigado e já enviei pm. Irei dar o feedback logo que possível. Até tenho um bom espigão o Thomson Elite com recuo mas julgo que estou a pedalar um pouco atrás, vamos ver como será com este. Cumps.
  14. L

    Epic xt

    Boas, Mais uma pequena novidade, espigão MSC em carbono com parafusos em Ti. Cumps
  15. L

    Epic xt

    Boas, É durinho este single mas um dos meus locais favoritos ao fundo há um ribeiro que agora é rio não tenho foto pois acabou a bateria do telemóvel... tive que andar com a bike as costas e trepar cercas para o passar. Cumps.
Top