Recent content by keeper

  1. K

    Google Android e GPS para BTT

    Pois, de facto não conheço tudo do Cyclers pq só o uso para visualizar dados, já que tenho GPS para gravar as voltas.
  2. K

    Google Android e GPS para BTT

    @insyspower: experimenta o Cyclers. É um cliente do Strava, embora não tenha todas as funcionalidades. Nunca usei para seguir rotas mas pela descrição, dá para fazer.
  3. K

    Qual o gps mais apropriado para btt

    Não conheço o Garmin Edge 20, mas vendo as características comparo mais o Sigma Rox 10 com o antigo Edge 500. Estamos a falar de GPS's que têm altímetros barométricos, podem levar sensores de cadência e velocidade, banda de frequência cardíaca, etc, e pelo que vi o Edge 20 não suporta este tipo...
  4. K

    Qual o gps mais apropriado para btt

    TEASI não conheço, mas dentro dessa gama de preços cheguei a andar a ver o Garmin 500 e o Sigma Rox 10, que são muito equivalentes. Acabei por ir para o Sigma porque apanhei uma promoção na Amazon francesa, que me ficou por cerca de 110 euros, já com portes.
  5. K

    Sigma ROX 10.0 GPS

    Creio que não dá. Também já andei à procura disso. O que faço é precisamente ir ao PC no final de cada volta :)
  6. K

    Sigma ROX 10.0 GPS

    Viva, tens sempre as hipóteses Amazon e Ebay, que eu já andei a pensar comprar também e já lá os vi. Se o que queres é loja física em Portugal, desconheço, mas também nunca procurei.
  7. K

    Google Android e GPS para BTT

    Confirma-se aquilo que disse https://support.endomondo.com/hc/en-us/articles/201784356-Upload-and-Data "On Android, iPhone, Windows Phone and Blackberry 10 we have two-way sync. If you have an active data connection and start tracking your workout, data will be uploaded as you progress during...
  8. K

    Google Android e GPS para BTT

    Já não uso o Endomondo há algum tempo, mas creio que basta teres os dados ligados no telefone para automaticamente aparecer o live tracking no site.
  9. K

    Google Android e GPS para BTT

    O Endomondo é grátis e tem o live tracking. Tem uma subscrição opcional, apenas para ter mais funcionalidades como por exemplo ver zonas batimento cardíaco, fazer planos de treino, entre outras (https://www.endomondo.com/features)
  10. K

    Google Android e GPS para BTT

    @powermax_60, o Endomondo, o Runtastic (apenas versão PRO) e RunKeeper (versão Elite) têm essa opção (live tracking).
  11. K

    Qual o gps mais apropriado para btt

    Não conheço o Bryton, mas compara também com o Sigma Rox 10. Comprei um há pouco tempo numa promoção na amazon francesa (120 eur já com portes). É comparado em muitos sites ao Garmin Edge 500, que eu também andava a ver mas o preço andava um pouco alto (160), na altura que andava a pensar comprar.
  12. K

    9º BTT Tábua MK Makinas - Tábua - 31 Maio 2015

    Sim, era enviado um email com confirmação da inscrição
  13. K

    BlackBulls Marathon by Specialized - Condeixa-a-Nova - 05 Outubro 2014

    @alltwaymike: podes ver aqui: https://www.facebook.com/blackbullscyclingteam/photos/a.455254967952667.1073741829.431411837003647/512335052244658/?type=1&theater
  14. K

    Garmin Dakota 10 / 20

    Uma possibilidade (haverá certamente outras) será efectuares o registo no site do Endomondo ou outro semelhante, e importares os gpx's dos percursos efectuados. O Endomondo sei que dá uma estimativa das calorias.
  15. K

    Google Android e GPS para BTT

    Isso penso que é complicado, senão mesmo impossível. Pelo menos, sem um GPS com altímetro barométrico. Isto porque a altimetria dada por aplicações nos smartphones dependem do GPS, logo sujeitos a erros. É por isso que depois são aplicadas correcções posteriores, quando se faz upload do percurso...
Top