Recent content by JCSC

  1. J

    O Meu Caminho ... A Caminho de Santiago de Compostela pelo Caminho Central Português.

    Estou a ler o teu blog e a relembrar-me do meu Camino em 2010 desde o Porto, a melhor das travessias que fiz ate agora. Parabens.
  2. J

    O que levar numa ida a Santiago de Compostela de Bicicleta?

    E entao como correu ?
  3. J

    O que levar numa ida a Santiago de Compostela de Bicicleta?

    Eu fiz em 2010 Porto - Santiago, sem carro de apoio. Levei apenas tshirt, calças de fato de treino e chinelos como roupa noturna, foi em Junho. A toalha e gel de banho/shampoo. E levei um suporte de selim para esse transporte, alem do camelbak que transportava as barras e agua e ferramentas...
  4. J

    Barulho/sino

    Calços ? Pastilhas talvez. :) Ou tirar a roda e com uma chave de fendas com cuidado empurrar os pistons ou sem tirar a roda, desapertar os apoios e travar e com o travao apertado apertar novamente os apoios (centrar o disco com a abertura existente). O que acontece muitas das vezes é que...
  5. J

    Barulho/sino

    Espigão do selim ? Acontece dar uns estalidos, retirar o espigao e limpar as poeiras.
  6. J

    Gopro [o topico]

    Esse suporte nao é bem o indicado, pois ao colocares no guiador vai ficar a apontar... para o lado, tens de comprar um que é articulado.
  7. J

    Os Metralhas BTT

    Este fim de semana muda a hora. http://oal.ul.pt/mudanca-da-hora-30-mar-2014/ Na madrugada do dia 30 de Março de 2014 (domingo), a Hora Legal muda do regime de Inverno para o regime de Verão. - Em Portugal continental e na Região Autónoma da Madeira, à 1:00 hora da manhã adiantamos o...
  8. J

    Os Metralhas BTT

    Joao Paulo parabens pelos apoios que conseguem para a vossa ida a Fatima, já agora que corra tudo bem. Tu mais um bocado e arranjas a verba necessaria para pagar a divida de Portugal à Troika.
  9. J

    Garantia Trek

    Agora calhou-me a mim experimentar como funciona a garantia Trek, partiu-se o apoio de travao da minha EX. Ja vao 15 dias desde o acontecimento.
  10. J

    Desmontar pedaleira Shimano Deore com ferramentas Shimano

    Essa ferramenta é psra a pedaleira xt e depois de desapertar o parafuso essa peca usa-se apenas a mao sem alicates. mas na xt. na deore nao se usa isso. Penso que e isso.
  11. J

    Perdidos e achados

    Eu uso a fita do proprio gps e tambem coloquei o meu nome e telemovel nessa opcao do gps ao ligar.
  12. J

    Perdidos e achados

    Por precaucao quando ando com o meu gps para me orientar uso a fita a volta do guiador como precaucao. E comprei um de pulso para registar os percursos.
  13. J

    geko201,legend,vista

    O Geko, aparece o track e tambem faz navegação. E tem a vantagem de 10000 pontos se nao me engano. Ja tive 1 e serve perfeitamente para usar no btt, "apenas" nao tem cartografia, mas fiz muitos passeios com o verdinho.
  14. J

    Lisboa a Cascais ou Sintra

    Ve aqui em passeio dos doces - tracks. www.sobesobeedesce.no.sapo.pt
  15. J

    Mafra - Lisboa - Mafra

    Ok E assim ? http://sobesobeedesce.no.sapo.pt/index2.html
Top