Recent content by jaba

  1. J

    Venda anulada

    Já tá tudo dito, mas aqui está o essencial!
  2. J

    Ajuda para emagrecer a KTM ULTRA 29er Special Edition

    Acho que está equilibrada. Não gosto do Larsen para a frente...agora só se passares a 2 pratos. 39x25 se calhar...
  3. J

    Roda 26, qual o seu futuro?

    É, caminhar ainda dá...correr é que nem por isso. Mas a caminhada trail dá-me algumas sensações que tinha no BTT....bom, :back2topic:
  4. J

    Roda 26, qual o seu futuro?

    Mais um bitaite, em jeito de opinião pessoal...recentemente, devido a problemas no joelho, deixei o BTT...com muita, mas muita pena, ainda fui aconselhado pelo médico a rolar em estrada, mas...e desculpem-me os amantes das fininhas...não tem nada a ver! Os carros, o problema da falta de...
  5. J

    Como fazem para levar telemove, carteira, chaves, ferramentas etc na vossa bike?

    Bolsa de selim com câmara de ar, desmontas, mini ferramenta, Co2 e adaptador, elo rápido, canivete...a mini bomba vai junto ao suporte de bidon. Como uso calções largos, as chaves, documentos e cartões vão nos bolsos. Usava e gostava, do camelback, mas desde que me apareceram 2 hérnias na...
  6. J

    Roda 26, qual o seu futuro?

    É bem possível o que dizes das 27,5. Reconheço que o facto de não ter gostado pode ter a ver com ser uma adaptação.
  7. J

    Roda 26, qual o seu futuro?

    Concordo com tanto do que se disse e discordo. A questão das pernas é fundamental! Tenho visto menino que trocou porque o amigo das pedaladas também o fez e depois...encostou porque não há perninhas. Já tive 29er, uma Giant logo quando apareceram por cá. Gostei e não gostei. Curiosamente o que...
  8. J

    29er Cannondale Trail SL29er 2

    Também não mudei nada. O shifter e o desviador são de 3 velocidades. O meu mecânico, sim, que não percebo, nem toco, deixou tudo como um relógio!
  9. J

    29er Cannondale Trail SL29er 2

    Gonçalo, 38x24 com 11x36. Abraço
  10. J

    29er Cannondale Trail SL29er 2

    Tenho essa relação em 26...agrada-me. Não me preocupo muito com o esgotar pq não ando em estrada. De resto o 24 com 36 atrás, tem dado pra tudo.
  11. J

    Sapatos spd para BTT

    Já tive Sidi, Northwave...recomendo Mavic. Não são baratos, mas são super confortáveis. Quando precisar de sapatos, faço mealheiro e compro outros!
  12. J

    Scott Scale 50 >>> Look 986

    Esteticamente ficou uma maravilha! Também gosto mais das rodas sem os tós...tirei logo das minhas! Parabéns, tá um mimo!
  13. J

    Kona Four Deluxe 9,77kg

    Como já tinha dito antes, dos meus tópicos preferidos e sempre inspiração para um toque ou outro.
  14. J

    Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

    Andavas que nem um tiro! Não compreendo essa malta que teima em não deixar passar, dá cá uma azia! Eu fujo logo destes aviões que voam baixinho! Epá, essa foto tá brutal, mas tens outras muito boas também.
Top