Recent content by FilipeSimoes

  1. F

    etrex 20X, etrex 30x, dakota 20 ou bryton 40T ?

    Também tenho um Dakota 20 e até a data não tenho defeitos a apontar. Tenho um colega que tem um Etrex e digo-te que em termo de usabilidade o Dakota é muito melhor, o ecrã é touch. Eu optava por um Dakota 20.
  2. F

    O Motocross Em Portugal

    Boas, Feito
  3. F

    GR26 - grande rota do maciço do Sicó

    Boas, Vê se ajuda http://www.terrasdesico.pt/desporto-rotas-gr26-pr1.php o site tem a base, agora é só criar os percurso no Google Earth. Eu também estou interessado nestas rotas....
  4. F

    Spec Camber Comp 2011 1x10

    Boas, Já li todas as paginas do seu post, alias, de todas as Camber aqui no forum. Em relação à transmissão, também pensei na solução da One Up Components, mas por agora vamos ver com as pernas reagem. Ao trocar para 42 dentes atrás, também trocava o prato de 32 por 34.
  5. F

    Spec Camber Comp 2011 1x10

    Boas, Até ao dia ainda não tive problemas com a corrente, mas também só tenho esta montagem há duas semanas. Antes de trocar para 1x10 procurei a melhor opção, sendo que guia de corrente sempre foi uma carta fora do baralho. O esticador ZEE, é Shadow Plus e tem um mecanismo que mantém a...
  6. F

    Spec Camber Comp 2011 1x10

    Boas Finalmente decidi-me a apresentar a minha bike. É uma Specialized Camber Comp de 2011 que aduiri há cerca de dois anos, e que actualmente tem quase 3.000km. Eis a configuração base (apenas coloquei o que acho mais relevante) Quadro: M4 hidroformado, pivots de rolamentos selados...
  7. F

    9º BTT Poios - Poios - 19 Abril 2015

    Obrigado Já recebi o email.
  8. F

    9º BTT Poios - Poios - 19 Abril 2015

    Bom dia, Já realizei a minha inscrição, no entanto não recebi nenhum email de confirmação. É assim que funciona? Já agora, é possível ver a quantidade de pessoas inscritas? Existem dorsais? quando será feita a entrega dos mesmos?
  9. F

    Qual o gps mais apropriado para btt

    Vê aqui: http://www.forumbtt.net/showthread.php?38776-Ajuda-em-tutorial-OruxMaps
  10. F

    Mochila Camelback

    boas, enche o "saco" com água e coloca umas pedras de sal grosso. Agita varias vezes, e deixa alguns minutos a repousar.
  11. F

    K7 - O capacete do futuro.

    Boa iniciativa. Questionário respondido.
  12. F

    Apps android ciclismo

    Sim, exportamos em GPX e depois copiamos o ficheiro para o smartphone. Local para onde deverá ser copiado o ficheiro GPX: \Phone\osmand\tracks nota: a pasta "tracks" deverá ser criada manualmente. ... e deve retirar a parte do Sr. ;)
  13. F

    Apps android ciclismo

    O Osmand é a aplicação ideal para isso. Já fiz um percurso com cerca de 30km (fora de estrada), com o smartphone na mala e com os auriculares a ouvir as indicações. No meu caso funcionou bem.
  14. F

    Garmin Dakota 10 / 20

    Já me aconteceu o mesmo, apanhei um valente justo. Utilizei um pano de flanela e um pouco de álcool, ficou impec. Tive receio em utilizar o álcool, mas até a data está a funcionar. :) Não utilizei mais películas...
  15. F

    GPS somente para BTT

    @icemen Essa fita utiliza a tecnologia bluetooth para se ligar ao dispositivo (ex: smarthphones), e não a ANT+. No caso do dakota 20, não funciona.
Top