Recent content by ferreiras

  1. F

    Santiago - Finisterra - Muxia - Santiago

    Finisterra para Santiago tem umas subidas... jeitosas... Parte do caminho é coincidente, Santiago-Muxia e Finisterra-Santiago.
  2. F

    SRAM GX Eagle.

    Eu já avancei... passei de XT 2x10 para GX Eagle 1x12 com prato Race Face Next 34T para aproveitar a pedaleira XT. Com apenas duas incursões ao monte as minhas primeiras impressões são as seguintes: 1. Tudo passou a ser mais simples. Apenas um manipulo torna a troca de velocidades mais rápida e...
  3. F

    Grande Rota do Zêzere

    Perguntas para quem já fez toda a Rota em BTT: Toda a rota é ciclável? Qual o acumulado por cada 100km, mais ou menos, obviamente? Alguém já fez em 3 ou 4 dias?
  4. F

    Rota Vicentina 2014

    Pedro Barradas: podes disponibilizar o teu track que tem os trilhos após Aljezur? Disponibiliza p.f. aqui ou envia para o meu mail: cjfferreira@gmail.com Obrigado.
  5. F

    Rota Vicentina 2014

    Pedro Barradas: Mas a situação é assim tão má??! Verifica por favor se este track passa nessas zonas: http://www.gpsies.com/mapOnly.do;jsessionid=3A5A423E6E91566B6B09D868AEC86A28?fileId=gdgtmoabgptsnlzl&isFullScreenLeave=true Obrigado
  6. F

    Rota Vicentina 2014

    Não é para levar alforges nem grande "carga". Os modelos são Focus Raven (rígida) ou Mondraker Factor RR (suspensão total).
  7. F

    Rota Vicentina 2014

    Caros Colegas, na vossa sábia e douta opinião qual o melhor tipo de bike para fazer a Vicentina? Suspensão total ou rígida?
  8. F

    Rota Vicentina 2014

    cbm: podes disponibilizar o teu track p.f.. Estou curioso em relação a essa " adição que fiz foi o desvio do cabo de são vicente a sagres".
  9. F

    Rota Vicentina 2014

    Jean73: Quando comecei a pleanar "a cena" também passei por esse site, mas não têm auto-caravanas para 7 pessoas e só disponibilizam viaturas em Lisboa. De qualquer forma, agradeço a dica e fica a informação para outros Colegas do Pedal!
  10. F

    Rota Vicentina 2014

    Lentini: Em que dia arrancas?
  11. F

    Rota Vicentina 2014

    Pois anarciso...... tive oportunidade de verificar nas tuas fotografias que a seguir à Carrapateira, principalmente a seguir à Praia do Amado, a coisa se torna mais "interessante"!!!
  12. F

    Rota Vicentina 2014

    Caro medroso#78: Serão 7 elementos incluindo o motorista. A pedalar serão 6. Só a auto-caravana, excluindo custos com combustível, portagens, etc, dá qualquer coisa como 167€/noite. A “bicha” é das grandes! Considerando que vamos do Porto e que não pretendíamos ir em autonomia, chegamos à...
  13. F

    Rota Vicentina 2014

    Simplesmente TOP! Onde é exactamente? Parece-me que o segundo é antes da Carrapateira... em Vale Figueiras, não?
  14. F

    Rota Vicentina 2014

    Grandes fotos anarciso!
  15. F

    Rota Vicentina 2014

    Obrigado a todos pelas respostas. Relativamente aos Vossos tópicos e relatos relacionados com a Vicentina, já os tinha lido todos... várias vezes... e “babei” sempre que os lia!!! miguelm3: Sair desde um ponto mais a norte e seguir a linha de costa até Sagres, deverá ser épico! Este verão...
Top