Recent content by fenda

  1. F

    Voltas por Lisboa dias de semana

    Bem, o tópico já está desactualizado mas serve para o efeito por ser o mesmo assunto: -Alguém interessado para dar umas voltas por Monsanto/Ajuda/Zona Ribeirinha e arredores ao inicio do dia ou ao final, durante a semana?
  2. F

    Garmin Oregon 600 desliga-se em estradas de paralelo ou com mau piso

    Sim, de certeza que é uma avaria, muito provavelmente nos contactos da bateria ou então é algo mais grave, tens de ver isso.
  3. F

    O que se passa como GPSies?!

    Pois, realmente também já tinha visto, está uma grande merd#. :mad:
  4. F

    GARMIN - eTrex Legend HCx

    Re:Garmin Etrex Legend HCx Obrigado Xure, Já comprei :wink: na net o CT Navi 2010, que deve estar aqui daqui a 2 dias. Depois se tiver alguma dúvida, posso te contactar? :oops: Um abraço.
  5. F

    GARMIN - eTrex Legend HCx

    Re:Garmin Etrex Legend HCx Boas Xure, Então quer dizer que compro o sd com o "city navigator europe nt 2010" e ponho no meu etrex legend HCx e já está :P, ou seja, fico com os mapas detalhados das estradas e caminhos, bem como Poi's. E as curvas de nível? Também tem :?: Abraço
  6. F

    GARMIN - eTrex Legend HCx

    Re:Garmin Etrex Legend HCx http://www.forumbtt.net/index.php/topic,3557.125.html - vê este tópico. A imagem, como eu disse, foi retirada deste tópico. E continuo a querer saber como posso ter os mapas inseridos no Etrex Legend HCx como estão na foto. Foi para isso que meti a foto. Obrigado.
  7. F

    GARMIN - eTrex Legend HCx

    Re:Garmin Etrex Legend HCx Peço desculpa se a minha questão é :offtopic: Quando andava á procura de um suporte para o meu gps, vi que o colega npaixao na sua resposta 142 do tópico http://www.forumbtt.net/index.php/topic,3557.125.html , tinha uma imagem no gps que me parece ser de carta...
  8. F

    ajustar PDA ao BTT

    Eu também estou com o mesmo problema, com a diferença de que já tenho o pda/tlm. É um nokia n97 (symbian s60v5). Alguém tem e utiliza este ou outro com o mesmo sistema operativo (como o nokia 5800)? Qual o software que utiliza para os track's e para gravar as voltinhas? Um abraço e desde já...
  9. F

    Pirinéus - Trilhos

    Ok, obrigadão. :wink: Vamos aproveitar com toda a certeza. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Um abraço.
  10. F

    Pirinéus - Trilhos

    Vamos para os pirineus Aragoneses (Centrais). O mapa que comprei não traz, mas posso ver na loja se existe outros e se tem essa indicação. É uma boa ideia. Obrigado.
  11. F

    Pirinéus - Trilhos

    Sim eu sei. Eu penso que nos pirineus é a mesma coisa, aliás, penso que será mais ou menos do mesmo estilo mas a outro nível (mais evoluido). No entanto gostava de ir já preparado com alguns trilhos e até mesmo preparado com "experiencia" de alguem daqui que já lá tenha estado. Um abraço.
  12. F

    Pirinéus - Trilhos

    Boas, De 7 a 16 de Junho, vamos (eu e mais 4 marmanjos :lol:) para este belo local para descer rio e ainda fazer algum trekking e BTT. Mas, como gastamos tudo nestas viagens, não temos GPS's e como tal venho pedir aos mais simpáticos que nos digam como havemos de saber onde ficam alguns trilhos...
Top