Recent content by davidal

  1. D

    Quanto pesa a vossa bike?

    Mondraker Finalist a pesar 13,5 Kg
  2. D

    [Rescaldo] 4ª MARATONA BTT COIMBRA - COIMBRA - 15 Fevereiro 2009

    Esta foi a primeira maratona a que fui e digo-vos que não me enganei nenhuma vez (ok, eu sei que o meu ritmo era lento e dava para andar à procura das fitas :mrgreen:). A meio do percurso lembro-me de pensar que "assim até é fácil! é só seguir as indicações e não me perco!". Também é certo que...
  3. D

    4ª MARATONA BTT COIMBRA - COIMBRA - 15 Fevereiro 2009

    Mas que grande empeno.... :mrgreen: Estava eu preparado para os 35km e acabaram por sair 60km!!!!! Gostei bastante do percurso mas na última parte eu já n me lembro de pedalar. Parece que as pernas estavam a fazer tudo sozinhas. Eu já tinha a cabeça no almoço! E agora é .... sofá!! Não me mexo!
  4. D

    4ª MARATONA BTT COIMBRA - COIMBRA - 15 Fevereiro 2009

    Como me inscrevi no início da semana, já não me enviavam o dorsal para casa. Ontem aproveitei e fui lá buscá-lo. Oh fuel100, o meu trazia dois zips lá escondidos no fundo do saco.
  5. D

    Manutenção e regulaçao da Rock Shox Tora

    Bonito...estava eu a dizer que só conseguia dar 1/2 volta no Rebound e agora o Preload roda até ao infinito :( Alguém já teve este problema? Sabem do que será? Lá vai ela para o estaleiro...
  6. D

    Manutenção e regulaçao da Rock Shox Tora

    Eu tenho uma Tora 302 e só consigo dar 1/2 volta...
  7. D

    Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

    Cá vai a minha Mondraker Finalist:
  8. D

    [Rescaldo] Geo-Raid Series - Lousã - Aldeias de Xisto

    Re: Geo-Raid Series - Lousã - Aldeias de Xisto Boas! apesar de não ter participado no Geo-Raid ainda me cruzei com alguns (bravos!!) participantes na zona da Aigra Velha. Deixo-vos aqui as únicas duas fotos que consegui tirar. Boas pedaladas!
  9. D

    Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

    Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te Boas! chamo-me Diogo, tenho 25 anos, sou natural de Castanheira de Pera e resido em Coimbra. Tenho uma Mondraker Finalist de 2008 (comprada há 3 dias!!! :D) e costumo pedalar na zona de Coimbra e Lousã. Boas pedaladas!
Top