Recent content by damiaobtt

  1. D

    16ª Edição Raid BTT Alvalade - Porto Côvo – Alvalade - 18 Maio 2014

    Muito obrigado G1zm0 pelo esclarecimento ! A organização tenho uma questão !! É possível trocar o percurso ??? Estou com vontade de ir fazer os 120 km mas estou inscrito nos 70 km E almoço em Alvalade ainda e possível arranjar ??
  2. D

    16ª Edição Raid BTT Alvalade - Porto Côvo – Alvalade - 18 Maio 2014

    Boas !! Alguém sabe dizer o valor certo ou aproximado da altimetria dos 120 km ???
  3. D

    VI Raid BTT "Cidade de Beja" - Beja - 30 Junho 2013

    Informamos que ja se encontram abertas as inscrições !!!
  4. D

    7ª Maratona BTTascaduXico - Pinhal Novo - 28 Outubro 2012

    Boas "jacare" eu já Descarreguei o trek no meu Dakota 20 e esta tudo ok ! Descarrega primeiro no Gpsies e depois converte para ficheiro GPX vais ver que não falha !!!
  5. D

    7ª Maratona BTTascaduXico - Pinhal Novo - 28 Outubro 2012

    Bom com o que aqui estou a ver acho que sempre vou levar o GPS!!! Não para me guiar pelo percurso mas sim para apanhar o caminho mais curto para a meta assim que apanhe este tão falado barro ( não preciso de tratamento de beleza para a pele ! e muito menos a minha Bike):sorry::sorry: !!!!
  6. D

    MIBA - Campeonato Nacional de XCM - S.B.Messines - 30 Setembro 2012

    Ganda Cena !!!! Os do lazer só saírem as 10h10 ??? que jeito tem isso !!!! Não gosto nada de começar a andar tão tarde :fpalm::fpalm:
  7. D

    Odemira bike race - Odemira - 6/7 Outubro 2012

    Ora Aqui esta o meu tipo de prova de eleição !!! Mas infeliz-mente quando esta prova foi anunciada já estava inscrito e pago numa maratona em Monte-Mor o Velho :confused: e infeliz-mente não vou poder participar !! terá de ficar para uma futura edição !!! Força e que tudo corra pelo melhor !!!
  8. D

    II Maratona BTT "100trilhos" - Castro Verde - 23 Setembro 2012

    Bom já que minguem se manifesta eu dou uma sugestão !!! Pode ser umas entradas de bacon com tâmaras e presunto com melão para o prato de peixe pode ser um bacalhau a brás e o prato de carnes pode ser medalhões de porco com ameixas :lol::) Se não for possivel nenhuma destas pode ser a opção dos...
  9. D

    V Raid BTT "Cidade de Beja" - Beja - 24 Junho 2012

    Boas caro amigo Luis Caeiro! Sim vai haver dentro em breve as publicaremos! Posso adiantar que estivemos a dar um toque final nos sigles Treks e estão o máximo de certeza que vão adorar!!!!
  10. D

    V Raid BTT "Cidade de Beja" - Beja - 24 Junho 2012

    (a chegada vai ser igual ao ano passado??no parque da cidade? ) Nem mais Carbontec, vais ser igual !!! Mais uma vez vai ser uma meta sobre a agua :D
  11. D

    V Raid BTT "Cidade de Beja" - Beja - 24 Junho 2012

    Boas Pessoal! Os preparativos para o V Raid já começaram. Estamos a recolher imagens para elaborar um vídeo de promoção que será colocado no nosso site, facebook, fórum e também no nosso canal meo! De momento no nosso canal meo já pode assistir ao vídeo da época 2011, para isso quem for cliente...
  12. D

    Como mudar rolamentos de um cubo trazeiro rcz

    Exactamente Lux Interior! Ao martelar vai se retirar o rolamento do lado oposto, ou seja neste caso e o rolamento que se encontra na parte de baixo relativamente a posição que se encontra a roda!
  13. D

    [Análise] Rodas-Rcz 2010 Wheelset Race XC Disc 6b White

    Caro amigo TREK SONIC isso e que e força! Não e fácil partir o cepo dessa maneira. Eu já tenho as minhas rodas RCZ já vai para 3 anos e muitos km (para cima de 4500km) e nada disso! Ainda há pouco tempo estive a substituir os rolamentos do cepo e não vi nada que indique que tal venha a suceder...
  14. D

    VI Maratona BTT "terras do montado" - portel- 04 dezembro 2011

    Pois eu continuo com a mesma duvida !!! O que e ementa ??? Eu em principio vou participar mais um colega de equipa e vamos levar a acompanhantes por isso também tenho de ponderar se almoço ai com a malta ou me raspo para a feira!!! E já agora como vão proceder com as crianças pagam ou não ??
  15. D

    VI Maratona BTT "terras do montado" - portel- 04 dezembro 2011

    Então pessoal já sabem dizer mais alguma coisa a cerca do almoço?? (onde vai ser ?qual vai ser a ementa?)
Top