Recent content by Andre_Mad

  1. A

    ESI Grips Punhos de Silicone

    Não podia concordar mais com o colega. Mesmo admitindo que em treinos ligeiros em estrada e ciclovia ande sem luvas, tive uma queda algo feia este fim de semana numa prova e se não tivesse as luvas postas a minha prova tinha terminado ali mesmo. De resto não posso aconselhar mais estes...
  2. A

    Fox 2011

    Engraçado que fales da Solobici quando a edição deste mês da mesma revista faz um comparativo das suspensões XC topo de gama e afirmam que a Fox e Rock Shox estão noutro patamar em relação à DT Swiss, Magura e Marzocchi.
  3. A

    Leadville 100 mountain bike race

    Não estava a tirar mérito ao Levi. Alias frisei isso mesmo no meu post. Mas para tirar as teimas gostava que para o ano os 2 lutassem pela vitória e pelo record. :)
  4. A

    ESI Grips Punhos de Silicone

    TheShadow: Os Chunky custam 18€. Os outros não sei. Sei porque comprei lá uns vermelhinhos.
  5. A

    Leadville 100 mountain bike race

    Sem querer tirar valor ao grande tempo do Levi (e já agora do Jeremy Horgan-Kobelski que também bateu o anterior record) acho que temos de ter em conta a diferença das condições meteorológicas entre a edição deste ano e a do ano passado.
  6. A

    Tu não és um bttista

    Isto sim assino por baixo.
  7. A

    Creatina

    Exactamente. Ou de uma forma mais geral, o que podes fazer para ganhar mais massa muscular? Não sei até que ponto tens de começar a tomar weight gainers ou coisas desse tipo.
  8. A

    Cannondale Flash Carbon 4 de 2010 [C/Fotos] A 1º!

    Interessante... Afinal, e pelas minhas contas, a diferença não é assim tão brutal. Acho que era mesmo bastante interessante, para dissipar duvidas e a bem da ciencia :mrgreen: , meter a bike numa balança. Da minha parte, quer pese 11kg ou 10kg ou 9kg, é-me indiferente. A bike tem muito bom...
  9. A

    Cannondale Flash Carbon 4 de 2010 [C/Fotos] A 1º!

    Hum... É capaz... Estive a pesquisar o peso das rodas e não encontrei em lado algum essa informação. Sendo assim deve estar aí a grande diferença de peso em relação à Taurine 4 que usa, mais coisa menos coisa, o mesmo equipamento.
  10. A

    Creatina

    Um médico é um médico. Tens de ter a capacidade de perguntar tudo o que quiseres. Todas essas dúvidas, por mais estupidas que pareçam (e a tua não é estupida), têm de ser dissipadas pelos médicos que têm plena posse dos dados do doente para o aconselhar. Se fossemos mais assim, talvez não...
  11. A

    Creatina

    Da mesma forma que questionaste o forum para obteres ajuda para um problema de alguma complexidade, tens de questionar a tua médica sobre que suplementos podes (e deves) tomar para auxiliar o crescimento muscular. Não é que nós não queiramos te ajudar. Mas neste caso a melhor ajuda é mesmo...
  12. A

    Creatina

    Então continua a ser seguido pelos médicos e, sobretudo, não peças conselhos na net sobre que suplementos tomar. É impossível estarmos mais habilitados que a tua médica para te aconselhar. Já agora: é um défice na produção da hormona de crescimento?
  13. A

    Creatina

    G Unit: que idade tens? E que te leva a dizer que tens problemas de crescimento? É um diagnóstico médico? Não estarás a confundir com a L-Carnitina?
  14. A

    Cannondale Flash Carbon 4 de 2010 [C/Fotos] A 1º!

    So a pondo na balança. Mas a atirar um palpite, diria qualquer coisa entre 10,5 e 11kg.
  15. A

    Cannondale Flash Carbon 4 de 2010 [C/Fotos] A 1º!

    10Kg? Duvido. Mais um bocadinho do que isso.
Top