Recent content by 1366

  1. 1

    RCZ Red SS

    Boas! Não dá para colocar o tensor da corrente por fora, de forma a ter mais corrente no carreto? De resto tudo 5 estrelas ;)
  2. 1

    Lefty sem Cannondale!

    Boas pessoal. Então e para quando o tópico "Fatty sem Cannondale" ?:fpalm: Ainda mais rebuscado mas possível . . .
  3. 1

    Mostrem aqui as vossas BERG'S!

    A qualidade da imagem não é grande coisa, mas a bike é do melhor ;) Berg trailrock 8.1XC com alguns upgrades
  4. 1

    Importador Ritchey em Portugal

    A Tão Natural não tem site na net?
  5. 1

    LED LENSER H7 & LED LANSER T7 soluções viáveis?

    Boas! Mais um ano voltámos ao horário de Inverno e recomeça a corrida a tudo aquilo que possa iluminar os nossos trilhos. Eu não sou excepção e após ter lido bastante sobre as sugestões que o nosso Forum nos indica, fui procurar soluções em outros locais. Foi assim que encontrei no Forum...
  6. 1

    Amuleto usam? o que usam?

    Eu tenho uma linha vermelha amarrada no carril do selim que a minha namorada pôs numa altura em que andava a furar a bike quase todos os dias. Não confio muito na eficácia do amuleto, mas tb n me incomoda e ela fica descansada ;)
  7. 1

    Amuleto usam? o que usam?

    Caso precises de uma transfusão de sangue ninguém vai ligar ao A+ que tens no quadro. Existe sempre a possibilidade de, por exemplo, estares a usar uma bike emprestada. A administração de um sangue não adequado iria ter complicações graves e hoje em dia a tipagem sanguínea é um processo...
  8. 1

    Rodas Ozone O2

    O que eu posso acrescentar é que a minha Berg Trailrock 8.1 XC veio com esses aros. Os raios e cubos que vinham montados não eram os que referiste. Até a data os aros portaram-se bem. O cubo traseiro já foi substituído, mas como a tinha dito, não são sram.
  9. 1

    Manutenção Caixa de direcção

    Boas. Tenho uma suspensão fraquinha montada na minha bike e vou substitui-la em breve. Estou a pensar em utilizar a mesma caixa de direcção. Ao ler o post surgiu-me uma duvida. Como se faz a limpeza e lubrificação dos rolamentos da caixa? Limpa-se só com um pano ou aplica-se algum produto de...
  10. 1

    29er Breezer Cloud 9 Pro Carbon 2012

    Épa gosto disso tudo :) Que guiador é esse??
  11. 1

    Wtf ???????????????????

    Bem essa suspeção tem 1,80m de curso não? :p
  12. 1

    Wtf ???????????????????

    Pois é pessoal, esbarrei com isto enquando divagava no youtube. Tentem arranjar explicações . . . <iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/ZrQVCW-Cgww" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> No coments:fpalm:
  13. 1

    Manete de travão.

    Boas pessoal. Pois é achei que estava na hora de abandonar as plataformas. Comprei a montei uns pedais de encaixe e fiz-me à vida. No primeiro dia correu bem. Voltinha matinal com a cabeça fresca, bons reflexos, resultado 0 quedas:venia:. No segundo dia, cheio de confiança. Voltinha matinal...
  14. 1

    Cursos de mecanico homologados parktool

    Boas pois eu estou a trabalhar no Algarve neste momento e até fazia uma cursozinho nessa area. Quando dizes que o curso é intensivo estamos a falar de quanto tempo??? Isto tambem dependo do factor € claro:)
  15. 1

    Diametro do eixo pedaleiro ...

    Boas pessoal. Mais umas duvidas surgiram. Qualquer quadro é compativel com movimentos pedaleiros cartridge e cup-and-cone simultaneamente ou só podemos aplicar um dos tipos de eixo. O quandro que tenho tem neste momento um eixo cup-and-cone. É possivel utilizar cartridge? Obrigado pela colaboração.
Top