Rescaldo - 2ª Maratona de Valongo

hello,

_riplas_ ainda bem que estava a gostou da nossa maratona em particular da nossa paisagem que é do mais belo que existe por este portugal!

li o seu relato atentamente e sem menosprezar a sua critica, tirando sempre o lado construtivo dela, e dado que até estava a gostar do percurso e das paisagens, e como ainda está com vontade em fazer os outros 30 kms restantes, está desde já convidada a pedalar com o Clube BTT Valongo as 3h restantes das suas expectativas... que faltaram.... porque os comissários nao permitiram... :(

se podiamos viver sem o comentário da _riplas_ !?? podiamos, mas não era a mesma coisa!

O Clube BTT Valongo agradece a todos vossa participação e o Vosso empenho em colaborar conosco mas sobretudo que tenham disfrutado ao máximo em tudo que a organização se esforçou para os Oferecer!

Parabéns a Todos os Vencedores de todas as categorias dos federados da Maratona, igualmente estão de Parabéns os Vencedores da Promoção da 1/2 e Maratona do Nosso Evento!

Obrigado e até pro Ano!

:)
 

Dode

New Member
Boa tarde,

Gostei da organização, tudo 5*. Partida a horas, percurso bem marcado, pessoal da organização nos cruzamentos, zona de abastecimento bem fornecida, tudo ok.

Percurso altamente, sobe e desce com dificuldade bem medida, para mim que sou Domingueiro. Passei em sitíos onde já andei e conheci trilhos novos.

Para o ano volto de certeza. Parabéns à organização.

Já agora, onde posso consultar as classificações ?

Obrigado

Dode
 

asvedor

New Member
Boa Noite,

Participei o Ano passado e gostei, participei este ano e adorei, para o ano não faltarei!!
Tudo 5 estrelas, apesar de ser da zona conheci trilhos novos!

Como pretendo voltar ao trilho com o meu grupo que não teve oportunidade de ir gravei o track da Meia Maratona que deixo aqui para os demais interessados:

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=pmsxfgylnipjrgjk

PARABÉNS A TODOS

Abraço!
asvedor
 

João Marinho

New Member
Os amigo do Vale Longo estão de parabéns!!

Belos trilhos, técnicos, muita pedra, subidas e descidas qb..um belo dia de BTT à ''moda antiga'' ;)tic

Quero é ler as criticas...para tirar ideias :)

Acho que a zona de meta estava mal marcada...nem consegui ver o arco de meta eheheh

Forte abraço amigos...
 

ivan luis

New Member
De facto a organização está de parabéns! O percurso em si estava muito bom. Relativamente à sinalização penso que houve alguns pontos menos felizes.

Gostava só de dar uma palavra de apreço a toda a organização pela simpatia com que acolheu todos os participantes, fossem eles atletas ou domingueiros.

João, já te disse: quando for grande quero ser como tu!:D Ainda tentei ir na tua roda mas tu tavas bruto, eheheh.

Um abraço :wink:
 
Muito boa Maratona! Excelente empeno e lamento apenas n ter gozado mais nas descidas a partir da separação por n ter travão da frente :p

Adorei a luta, pessoal simpático e parabéns pelo óptimo dia de BTT q proporcionaram.

Venham as classificações que tb dão sempre pica!
 

RTC

Super Moderador
Não consegui chegar ao fim (fiquei no 3º abastecimento) mas do que fiz, dou os meus parabéns ao trabalho feito pela organização, acima de tudo pelo percurso escolhido, que adorei.
Confusa e estranha aquela 2ª passagem por Valongo com muito trânsito (havia filas enormes!!!) mas sem problemas de maior, pelo menos até à subida perigosa :D

Abraço
 

malhosteam

New Member
Boas pessoal,

mais uma magnifica maratona de BTT na qual o Malhos Team teve o prazer de participar,fomos 3 elementos,dois para a 1/2 maratona e um para a maratona.

Só há 3 coisas a dizer...

No arranque tudo 5 * ate bikes de spining tinha, ou não fosse prova da taça.

O percurso muito fixe, com subidas muito fortes autenticas paredes e descidas de arrepiar com muita pedra nas quais a adrenalina era muita.

O único ponto negativo na nossa opinião foi o 1º posto de control, numa descida de alcatrão logo ao sair do monte, pois para parar gastava-se meio pneu e onde inclusive muita gente lá caiu, um ponto na nossa opinião a melhorar pela organização.

.
Parabéns a organização e ficamos com vontade de lá regressar numa próxima.

abraço...

Malhos Team
grupobttmalhosteam.blogspot.com
 

ricoliveira

New Member
Boas

Olá boa noite para todos, como um adepto de btt e de Valongo que por acaso é a minha area de residencia (sou um previligiado, rsrsrs), venho aqui dar os parabens ao pessoal que teve como missão a organização da 2ª maratona de Btt de Valongo, não digo isso por ter participado mas apenas pelos relatos até agora lidos e relatos de alguns amigos que participaram, mas como amante deste tipo de provas estive na partida e na chegada de grande parte dos participantes, deparei-me com uma partida bem organizada e que pelo que eu vi quase decorria sem acidentes o que é muito raro neste tipo de evento devido a pressa de alguns chegarem logo a frente na recta inicial e tambem reparei na cara de satisfação apesar de alguns empenos na hora de chegada o que deve ser sinal do agrado da prova.
Os meus muitos parabens a todos, e para o ano contem comigo para participar!!!!
 

Jotaco

New Member
Para mim não houve participação nem rescaldo, porque a organização não confirmou a minha inscrição e porque o meu nome não aparecia na lista de inscritos, não quis arriscar em me levantar muito cedo para estar depois das 7h em Valongo, fazer uma viagem com alguns km's e muitas portagens, para depois estar sujeita a ouvir um NÃO.

Bem... talvez para o ano...
 
E classificações? É possível saber os "pódios", pelo menos?

Estive em Valongo, fiz parte do percurso para apreciar as dificuldades e para ver de perto e apoiar os grandes campeões e, pelo que vi, posso afiançar que a organização proporcionou a todos uma grande jornada de btt. Parabéns!
 

polidos

Member
Excelente Domingo passado em Valongo. Sol maravilhoso, organização e sinalização 5* (apesar de eu mais uns poucos nos faltar um terceiro agrafo no dorsal, mas "no problem", fui para me divertir!), os caminhos alguns já conhecia, outros não, mas posso dizer se para o ano puder participar novamente tou lá batido! Esqueci-me de levar a "vassoura" na minha Bicla, mas estive lá para ajudar o pessoal com os furos, o colega que deu um valente tralho (só acontece aos melhores) e que se aleijou no joelho. Ainda bem que não me esqueci da caixa dos primeiros socorros, das 3 câmaras de ar, das chaves e afins... faltou a ligadura e a vassoura na bike! Paciência, fica para o ano. Desde já, um grande abraço a toda a organização, e se puder, para o ano contem comigo. Inté!
 

FJOTA

New Member
Já que está tudo cansado, cabe-me a mim, (que não me cansei) começar :

o meu rescaldo:

http://azelhassemtravoes.blogspot.com/2010/10/valongo-ja-la-fui-e-ja-de-la-vim.html

Boas
D. Elisabete, fui eu que te disse que nao podias passar, depois do comissario ter dito para fechar, nem da organização sou, fui ajudar, para depois levar com isto... infelizmente.
Para sua info, cheguei lá as 7h00 e sai as 18h45, ainda a tempo de acabar a sua volta de lazer, e só sai depois de tudo arrumado, só tirei 2 fotos na partida, depois nao tive tempo para mais.

17 de Outubro de 2010 22:19
 

CALIGULA

New Member
Boa malha!

Gostei bastante da prova, pela variedade de pisos, pelas enormes subidas e pelas descidas perigosas (destas nem tanto...). Tudo bem sinalizado e com o pessoal da organização bem colocado.
Partida numa zona larga e acessível, banhos quentinhos e sem confusões, o "tradicional" esparguete à bolonhesa 5* estava delicioso, enfim...
Parabéns à Organização, que me proporcionou uma grande estreia para a minha nova máquina!
Até para o Ano!
 
Parabéns á organização

Só posso começar esta minha opinião acerca desta maratna desta maneira mesmo...

:D:D:DPARABÉNS A TODA A ORGANIZAÇÃO:D:D:D

Depois de alguém me ter pago um café na esplanada :))Castanheira:)), só poderia falar bem da maratona claro :D:D:D

Vou começar pelo ponto negativo, na minha modesta opinião mesmo, mas acho que em certos sítios um pouco mais de fitas (mesmo não me perdendo alguma vez), e noutros, um pouco mais visíveis ou compridas, ajudavam imenso, pois em certos pontos estavam um pouco escondidas, mas na minha opinião, este foi o único ponto negativo. Mas meus caros amigos, levem isto como uma critica construtiva numa maratona onde tudo o resto, mas tudo estava excelente mesmo.

Não me lembro de me ter divertido tanto numa prova da taça de maratonas amigos. O trajecto muito bem concebido, mesmo muito bom, muito divertido, muito curtido mesmo. Poderia ser diferente, e um pouco mais longo (para alguns) para que todos podessem conhecer mais da vossa espectacular zona.

Não posso deixar aqui de salientar mais duas coisas... A força e o ânimo que a malta da organização nos dava ao passar, e o número enorme de pessoas que estava a assistir á passagem dos atletas, tanto nas zonas residenciais como pelos trilhos fora, não me lembro de semelhante mesmo, o que tornou a maratona muto mais divertida.

Amigos, continuem com força nessa maratona. Para o ano façam uma com 254km :):):)

alguém me arranja o track da maratona?
 
Top