12.ª Edição Maratona / Passeio - Alte - 25 Abril 2010

Kixopt

Member
Boas
Dado que é a minha primeira vez em Alte gostaria de saber qual o procedimento quando aí chegar e também para o pessoal do passeio pedestre (onde é que se dirigem e a que horas começa o passeio)
Cumprimentos Bttistas

Amigo Quedas

Quanto ao passeio pedestre a reunião para saída é na Fonte Pequena Às 10:00h penso que a saída é depois da partida da Maratona, assim sempre vêm os 2000 atletas partirem. A pessoa responsável pelo passeio pedestre é a Professora Deeana Raimundo. Procurem por ela, mas ela vai estar devidamente identificada como organização.

Quanto ao restante, toda a informação está no nosso site, quer no regulamento, quer no programa. Não é uma crítica ao amigo Quedas, mas se a maior parte das pessoas se dignasse a ler o regulamento e o programa, evitavam-se muitos telefonemas que só fazem perder tempo...... Por favor compreendam este meu desabafo e não comecem a fazer filmes desnecessários. Obrigado pela vossa compreensão.

Um abraço e até dia 25.

PS: Como diz o nosso colaborador Webibinho, é dificil para nós com o aproximar do evento andarmos neste ou em qualquer outro forum em cima dos tópicos, por isso apelamos à vossa compreensão.

Melhores cumprimentos
Dário Coelho
Director Executivo
BTTAlte
 
Last edited:

gonxalu_valente

New Member
Boa tarde, tudo indica que vai ser um belo dia de BTT sem duvidas .. A equipa BTTCOCHEIROS Sto. Aleixo da Restauração irá marcar presença com 3 elementos neste grande evento .. O ano passado estive presente mais um amigo e gostamos bastante, espero este ano estar melhor ou igual !
CUMPZZ

Gonçalo Valente
 

Marco Nunes

Active Member
Olá a todos. Este ano vai ser a terceira vez que participo neste evento e espero que seja um dia de bom de passeio, divertimento e bom ambiente. É um evento que vale muito a pena ir pois criasse um ambiente espectacular de btt e convivio por toda a parte. Gosto imenso de ir porque foi a primeira maratona em que participei e desde essa vez fiquei encantado pelo ambiente que se vive em Alte nesse dia e é algo especial pra mim. Espero que todos os participantes se divirtam e gostem desse dia pois é um evento espectacular e muito bem passado entre amigos, companheiros de pedalada e tudo em geral.

Cumprimentos a todos e até dia 25 de Abril.
 

pmcampos

New Member
Pessoal,

será que é possivel disponibilizar o gráfico de altimetria com mais qualidade?

Outra pergunta, vão disponibilizar o track gps do percurso?

Abraço e até dia 25.

Cumprimentos,
Pedro Campos
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

Gostaria de saber se enviaram os Kits só para os não federados ou se também enviaram para federados.
Estou inscrito como federado e quando fiz a inscrição meti a opção na loja que quis só que até agora não receberam nada.
Ou o envio foi só para quem quis jersey e/ou calções ?

Boas Pedaladas
 

Nuno Caeiro

New Member
O percurso deste ano dos 100 kms é provavelmente o mais espectacular de todas as edições.
Tem tanto de beleza como de dureza, pelo que se aconselha prudência :)
O mesmo se aplica aos 55 kms.

Bons treinos

webibinho já foste fazer o reconhecimento dos trilhos?
Tem muita lama?
 

webibinho

New Member
Oi Nuno o percurso não tem muito lama porque a maior parte desenrola-se na zona da serra por isso não há problema.
Além do mais as zonas mais criticas (como as zonas de lama e a travessia de ribeiras) foram alteradas pelo que não vai haver problema.
Quanto ao tempo, também parece que no domingo vai estar um belo dia primaveril.

Vitor não tenho a certeza, mas acho que os dorsais dos atletas federados só mesmo no secretariado porque só depois de quinta-feira e terminadas as inscirções serão atribuidos os números de dorsais e o seu levantamento terá que ser feito com o cartão da federação. Penso que não estou a dizer nenhuma asneira, se for o caso peço desculpa desde já :)

Um abraço e até dia 25 de Abril
 

Nuno Caeiro

New Member
Luis desde já obrigado, mas diz me se souberes o percurso da meia com as alterações até agora efectuadas continua ainda a passar pelos moinhos da Rocha da Pena. ;)

Abraço,
 

webibinho

New Member
Nuno o percurso da meia não sofreu qualquer alteração pelo que continua a passar nos moinhos da Rocha da Pena. (é a ultima subida antes do final)
 

Esquita

New Member
Possivelmente já o terão aqui referido, mas faço a pergunta.. haverá balneário para o pessoal se equipar no inicio da prova??? obrigado
 

webibinho

New Member
Esquita quanto a isso dirige-te à escola que lá ou nos balneários mesmo haverá local para o pessoal se vestir.

Nuno a subida aos moinhos é aquela em cimento que vem da Brazieira, mas digo-te que não é a pior da meia-maratona há outra bem pior :fpalm:
 

webibinho

New Member
Podes crer Marco vai ser mesmo durinha.
As criticas nos outros anos é que era soft, era só rolar etc... e tal.
Este ano a organização decidiu ir ao encontro das muitas criticas dos participantes

Um abraço
 
Top