Bikes Roubadas

P.M.

Member
Boas,

Só aqui uma chamada de atenção, e vou fazer o papel de advogado do diabo.
Devemos ser um pouco cautelosos ao fazer acusações/levantar suspeitas (este ultimo exemplo já não é o primeiro caso). Compreendo que se queira ajudar, mas não se deve cair numa caça às bruxas, acusando e apontando o dedo sem qualquer dado palpável...

Sinceramente, não vejo onde pedir 60€ por um quadro da Berg com 2 anos possa ser suspeito...

P.M.
 

floopi

New Member
Concordo completamente com o que o P.M. disse, acham assim tão pouco dinheiro por esse quadro?!!! a mim parece-me um preço justo...

Tenham um pouco de calma com as "acusações"/chamada de atenção, este anuncio nada tem a ver com os outros postados para trás... às tantas por esta linha de pensamento qualquer anuncio é suspeito...  :roll:
 

paulojorgevl

New Member
eu sei e compriendo que pode parecer mal eu ate já fui chamado a atenção por um user que estava a vender a sua bike no olx e veio aqui dizer que era dele.

mas quem já ficou sem uns meses de ordenado por ter cido roubado por uns F.D.P que nao tem nada para fazer deixa nos assim.

e tudos os anuncios que eu vir assim seram aqui colocados.
 

pedrinhosousa

New Member
ora bem caros amigos, eu esta noite que passou foi assaltado aqui em minha casa. durante a noite uns FDP que se lembraram de aparecer por aqui, roubaram-me unica e exclosivamente a minha bicicleta, os sapatos km encaixes, a muchila da agua e o capacete, pa nao falar de todos os acessórios k a bicicleta tinha. eu mando aki a foto da minha bicicleta, é uma trek modelo 4500 e tem 6 meses custo dela foi de 700euros k vi desaparecer. antes de mais faço um apelo a todos k me digam algo se souberem, sou novo nestas andanças, mas axo k ninguem merece ser roubado desta forma. o caso esta na policia, mas sabemos km é o nosso pais... eu posso vos confesar algo k me turmenta pessoalmente, eu tenho varios desportos, um deles era andar de bicicleta, outro é gostar de partir uns pratos km arma legal. tenho licença,agora imaginem eu apanhar um animal destes em minha casa e eu km arma em kasa, se me passar alguma coisa pela kabeça e atirar a matar, pork é o k fazem a mim ou a outro k seja assaltado, k me acontece.eu perdi algo k me esforcei para o ter, lutei pa poder ter uma bicicleta... nao pa ser roubado por animais.existem momentos em k nao conseguimos pensar e agora dou graças a nao o ter visto se nao tinha-o desfeito akreditem... sem pensar. axo k é justo, desculpem por este desabafo, mas corre-me nas veias sangue e nao veneno... agradeco por poder desabafar aki...
 

pedrinhosousa

New Member
Trek 4500 zona de Leiria

ora bem caros amigos, eu ontem a noite foi assaltado aqui em minha casa. durante a noite uns FDP que se lembraram de aparecer por aqui, roubaram-me unica e exclosivamente a minha bicicleta, os sapatos com encaixes, a muchila da agua e o capacete, para nao falar de todos os acessórios que a bicicleta tinha. Eu mando aqui a foto da minha bicicleta, é uma trek modelo 4500 e tem 6 meses, custo dela foi de 700euros que vi desaparecer. Antes de mais faço um apelo a todos que me digam algo se souberem, sou novo nestas andanças, mas axo que ninguem merece ser roubado desta forma, nem ninguem tem o direito de roubar. O caso esta na policia, mas sabemos como é o nosso pais... eu posso vos confesar algo que me aturmenta pessoalmente, eu tenho varios desportos, um deles era andar de bicicleta, outro é gostar de partir uns pratos com arma legal. Tenho licença,agora imaginem eu apanhar um animal destes em minha casa e eu com arma em kasa, se me passar alguma coisa pela cabeça e atirar a matar, porque é o que fazem a mim ou a outro que seja assaltado, que me acontece.Eu perdi algo que me esforcei para o ter, lutei pa poder ter uma bicicleta... nao para ser roubado por animais.Existem momentos em que nao conseguimos pensar e agora dou graças a nao o ter visto se nao tinha-o desfeito acreditem... sem pensar. Axo que é justo, desculpem por este desabafo, mas corre-me nas veias sangue e nao veneno... Agradeco por poder desabafar aki... Deixo um concelho a todos que gostam das vossas bicicletas, tentem fazer um seguro, não deixem que vos roubem dinheiro desta forma.Cada vez mais existem coisas deste genero, a mim aconteceu. Lamentar só nos revolta cada vez mais, o gosto, a estima, a dedicação, o amor que temos pelas coisas é nos roubada assim, digam-me se merecemos isto tudo. Um abraço a todos




 

MMTS

Member
Re: Trek 4500 zona de Leiria

ralmente é lamentavel... sou da zona e vou estar atento a essa bike...
um abraço e espero que tenha um desfecho feliz... :wink:
 

eaoitava

Utilizador Banido
Mais uma vez venho aqui pela pior razão, Foi roubada de S. Mamede Infesta distrito do Porto uma BH personalizada do pai de um amigo o Ivan Luís.
Gostava só de salientar para o facto de as fotos estarem um pouco desactualizadas, uma vez que os extensores do guiador foram retirados, foi colocado outro avanço, outro guiador e os apertos de roda também foram substituídos. Posteriormente, também foram acrescentados pormenores em vermelho na bicicleta (roldanas dos desviadores, parafusos da pedaleira, parafusos do bidon) que tornam a bicicleta ainda mais fácil de ser reconhecida.

O quadro foi pintado em branco pérola
xfruqo.jpg


rtqeth.jpg


rhmiyd.jpg


Quem vir esta bike por favor avise

ASilva
 

Nuno Giant

New Member
lamentavel...
em setubal, na arrabida roubaram a 10/15 dias uma bike do pai de um amigo meu, so nao sei a marca da mesma pois esse amigo meu nao liga a bikes e nao me soube dizer a marca, parece que o pai dele ia a pedalar pela arrabida e apareceram uns FDP de moto4 e xau xau bike, era uma bike de cerca de 1000€!! ia acompanhado mas a bike do outro colega nao xegou a ser roubada... :evil: setubal esta cada vez pior... até ouvi dizer que certas lojas fecham mais cedo por causa da gandulagem!!! :evil:
era um destino que pensava ir nos proximos tempos, mas esta riscado da rota!!!
 
Boas a todos,
A esperança é a ultima a morrer :) e hoje fui á policia e lá estavam peças da minha bike e o quadro tb vai lá estar. Estou ainda incrédulo :) mas contente.
Aviso a todo o pessoal da Zona de Oliveira de Azemeis q lhe tenham roubado bikes para ir ao posto pois foi apreendido algum material e pode ser q tb tenha alguma coisa vossa. A mim batsa-me recuperar a minha Scott Spark 10.....agora fico com duas :)

Um abraço,
 
Boas

Foi roubada uma Mondraker Play2 2008 de um amigo na Rodoviaria de Vila Franca.

A bike tem a maneta das mudanças da direita com o visor partido, tem o banco um pouco roto na parte de traz,
tem uma camera de ar a servir de protecção de escora e tem um grande desgaste de tinta na parte da frente ao pe do símbolo.


p1050128.jpg

A bike é a da esquerda

Agradeço a quem souber algo que entre em contacto comigo ou com wizardbike@hotmail.com

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes

A suspensão tambem não é a de origem, ela tem montada uma MARZOCHI DIRT JUMPER 3 de 80MM
 

pedrinhosousa

New Member
A mim tambem ja me aconteceu, sei o quanto é dificil. Se apanho um gajo destes a roubar-me novamente, nao sei o que faço, desfaço-o.
Cumprimentos amigo e desejo que encontres a bike.
Abraço
 

Tremoço

Member
Ei manu ainda hoje de manha me falaram que tinha roubado uma bicicleta de dirt a um rapaz que parava no amado, afinal és tu, vou andar atento...
 

Filipe

New Member
Companheiros do pedal também fui alvo dos amigos do alheio no dia 11/05/09, furtaram-me da garagem uma Berg country 101 azul e preta em Rio Tinto.
A bike é fácil de reconhecer porque tem pneus de estrada (finos) slik da marca Bontrager. Se virem a rolar informem a policia que eu vou fazer queixa para que fique registada como furtada na base de dados.
 
Top