melhor pedaleiro do mercado!

prasquete

New Member
As msc como o conguito disse sao iguais às aerozine, e como tal pesarão o mesmo... de origem, umas gramitas menos do que a xtr 07 que pesa exactamente 797 gr, e nao as 724 gr que anunciam... a minha aerozine tunada pesa 754.6 gr...
 

Silvas

New Member
prasquete, esses 724g são referentes à versão com eixo em titânio que tanto existe na aerozine como na msc. E por um preço semelhante ao da xtr.

Já agora, o que me podes dizer da tua pedaleira?
 

prasquete

New Member
724 gr é o que anunciam para para a xtr 07, a minha como te disse pesa 754.6 gr... é igual à msc, sem eixo em titanio, com dois pratos e com parafusos dos pratos em aluminio...

cups...

ps:tive uns problemazitos com desapertos no inicio, mas agora tá tudo resolvido...
 

rogeronquest

New Member
Queria fazer uma pergunta aos entendidos visto andarem por aqui alguns dos mais entendidos do forum qual é a vossa opnião sobre a nova race face next em carbono ja alguem a viu? sabem qual o preço?
 

prasquete

New Member
eh pá, queres mesmo saber os detalhes, ate "postaste" duas vezes a mesma pergunta... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aspecto tem ela, como quase todos os produtos race face, mas nao sei nada de concreto... e quando digo concreto, é algum de nós ter uma na mao e a pesar...

cups...
 

Arlindo

New Member
AEROZINE
X-12AL_BLACK.jpg

* Pedaleira Alumínio com Eixo Integrado
* Medida: 104/64mm
* Comprimento: 165/170/175
* 44x42x22
* Peso 680g (175mm) + 95g Mov. Pedaleiro
* Disponível em Preto Mate e Cinza

pvp .: 210,00 €
 

ch0capic

New Member
Cranques 175mm e eixo (Rotor Agilis XC) - 552g (valor da marca - 523g para 170mm)
Pratos (Stronglight CT2 44, 32, 22) - 134g (valor da marca - 130g)
Parafusos (A2Z) - 11g
Movimento (Rotor SABB) - 104g (valor da marca - 104g)

Peso total pedaleiro mais movimento - 801g (pedaleiro sem movimento - 697g)

De referir que ainda tenho o movimento com os rolamentos de origem mas que os cerâmicos já vêm a caminho o que, entre outras vantagens óbvias, fará o SABB ficar com 96g (dados da marca) o que resultará no peso total do conjunto em cerca de 793g.

Abraços e boas pUdaladas

Rui "iscas" Martins
 

Conguito

New Member
Já lá vai algum tempo que vejo o desenrolar deste tópico por isso vou dar uma humilde opinião, Oh Chocapic está muito fixe o pedaleiro, mas deixa que o Mauro veja que ele diz logo que te vais arrepender, hihi ele já trocou o dele por um XTR pois teve problemas.

Na minha opinião apesar de ter uma Race Face Deus com pratos stronglite acho o XTR mais cavalo de guerra que qualquer outro pedaleiro do mercado sem preço assustador.
Uma coisa é ter pedaleiros exclusivos, leves que os há bem mais leves que este, outra é pedaleiros pouco mais pesados mas que dão 1/4 das preocupações e quem realmente anda de bicicleta, ou melhor faz btt e não pode andar sempre a olhar para o pedaleiro a cada pedrada quer.

Confesso e muita gente sabe que já sonhei vezes sem conta com um extralite, mas com a experiência dos amigos que tiveram e deixando de pensar com o coração achei melhor rebentar com o Race face primeiro e depois então logo penso num XTR ou noutro RACE FACE igual, nunca uma coisa leve e com preços descabidos.

O meu Race Face apenas levou rolamentos que alem de pesados tinham um tempo de vida curto, mas no que toca a pratos foi apenas troca de livre vontade, tenho-os la em casa ainda para um desenrrasque.

Cumprimentos e é só mais uma opinião.
 

rogeronquest

New Member
OLa pessoal :

Eu tal como o congito ando em cima deste tópico, e tenho uma duvida, o Congito diz que têm amigos que tiveram problemas com o pedaleiro extralite, é isso Congito?
Mais alguem teve ou conhece alguem que teve problemas com essa material? se sim quais?
Obrigado e boas pedaladas.
 

skareb

Member
Conguito said:
Já lá vai algum tempo que vejo o desenrolar deste tópico por isso vou dar uma humilde opinião, Oh Chocapic está muito fixe o pedaleiro, mas deixa que o Mauro veja que ele diz logo que te vais arrepender, hihi ele já trocou o dele por um XTR pois teve problemas.

É verdade, ainda ontem falamos disso, tive alguns problemas com a rotor a nivel de folgas, agora com a XTR zero problemas até agora e tem uma rigidez do outro mundo e folgas zero.

Não quero com isto dizer que a rotor seja má, posso ter tido azar.

Abraços leves
 

Conguito

New Member
O Pedro Melitão, ja utilizou duas agora anda de XTR, eu comprei um a algum tempo, estava como novo mas azar do azares ou sorte era de 68 e não dava na epic, vendi-o a um sr de setubal e segundo ouvi aquilo estala por tudo quanto é sitio, o crx_16v aqui do forum pode comprovar. Ha coisas que as vezes não compensão as chatices que dão. :(
 

NunoCoutinho

New Member
Marreiros said:
FRM:
Guarnitura%20CU2-M18%20Integral.jpg

http://www.frmbike.de/catalog/index.php?page=produkte&gruppe=23&kategorie=36&produkt=70#close
Aquele sabe alguma coisa destes pedaleiro a nível de fiabilidade?
Peso anunciado de 668 gramas, alguém confirma?

Andava aqui a pesquisar sobre esta pedaleira e encontrei este tópico, o que para não ter de criar um novo e aproveitando esta imagem...

Quem conhece ou tem feedback desta pedaleira FRM de dois pratos?! Vi a pedaleira montada numa spark da equipa swiss team, não sei se será o que eles usam, mas fiquei curisoso quanto a sua prestação a nivel de colocar os Watts na roda etc.

O ricardo marinheiro andava com uma controltech, quem sabe esta não seria uma opção a considerar.

Que dizem?
 
Top