O peso da RS1 é de facto uma desilusão, estava à espera de algo abaixo dos 1400 g. E claro o preço.
De resto parece-me bem, acho que faz todo o sentido a suspensão invertida, tanto estruturalmente como por os retentores estarem sempre lubrificados por gravidade. O problema é a rotação na parte de baixo e a solução foi um novo standard para o cubo.
As suspensões invertidas não são uma novidade? É claro que não! Mas não deixa de ser novidade o lançamento de uma suspensão nova...
Pelo que vi e li tem tudo para bater toda a concorrência em termos de funcionamento e rigidez, à excepção da outra suspensão invertida e com cubo próprio do mercado, a Lefty Hybrid, que por estes valores é uma opção válida e mais leve.
As ENVE é que são ainda mais umas rodas de sonho, agora com flancos hookless como até agora só se via nas Roval em carbono da Specialized. Só acho é que podiam ter feito os aros M50 com mais 1 ou 2 mm de largura interna, para os pneus largos com baixa pressão terem menos flexão lateral.
Melhor que as rodas só mesmo o vídeo, se não viram, vejam, porque vale mesmo a pena!
De resto parece-me bem, acho que faz todo o sentido a suspensão invertida, tanto estruturalmente como por os retentores estarem sempre lubrificados por gravidade. O problema é a rotação na parte de baixo e a solução foi um novo standard para o cubo.
As suspensões invertidas não são uma novidade? É claro que não! Mas não deixa de ser novidade o lançamento de uma suspensão nova...
Pelo que vi e li tem tudo para bater toda a concorrência em termos de funcionamento e rigidez, à excepção da outra suspensão invertida e com cubo próprio do mercado, a Lefty Hybrid, que por estes valores é uma opção válida e mais leve.
As ENVE é que são ainda mais umas rodas de sonho, agora com flancos hookless como até agora só se via nas Roval em carbono da Specialized. Só acho é que podiam ter feito os aros M50 com mais 1 ou 2 mm de largura interna, para os pneus largos com baixa pressão terem menos flexão lateral.
Melhor que as rodas só mesmo o vídeo, se não viram, vejam, porque vale mesmo a pena!