nogueira.nuno
Active Member
Boas,
Muitas vezes, uma das principais críticas que fazemos a bicicletas que experimentamos é a altura da frente/cockpit da bicicleta, considerando-o muito alto.
Claro que o conforto até pode ser melhor com uma altura maior, mas e a nível de posição para melhor controlar aquelas descidas malucas? ou ajudar a ter um centro de gravidade mais baixo a subir? O que se perde?
O que proponho é que o pessoal tire a medida desde o chão até ao meio da ponta do avanço para vermos os resultados e quais as alturas mais frequentes.
Claro que existem variações, conforme o tamanho do quadro, o curso da suspensão, etc. mas se puderem dizer por exemplo: 96cm, quadro tamanho M, curso 100 já era 5 estrelas
Se quiserem adicionar também o grau de inclinação do avanço, tanto melhor.
A marca do quadro talvez se for para analisarmos melhor!
Muitas vezes, uma das principais críticas que fazemos a bicicletas que experimentamos é a altura da frente/cockpit da bicicleta, considerando-o muito alto.
Claro que o conforto até pode ser melhor com uma altura maior, mas e a nível de posição para melhor controlar aquelas descidas malucas? ou ajudar a ter um centro de gravidade mais baixo a subir? O que se perde?
O que proponho é que o pessoal tire a medida desde o chão até ao meio da ponta do avanço para vermos os resultados e quais as alturas mais frequentes.
Claro que existem variações, conforme o tamanho do quadro, o curso da suspensão, etc. mas se puderem dizer por exemplo: 96cm, quadro tamanho M, curso 100 já era 5 estrelas
Se quiserem adicionar também o grau de inclinação do avanço, tanto melhor.
A marca do quadro talvez se for para analisarmos melhor!